segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALEPA – Memória histórica

O tempo é, realmente, o senhor da razão. O Blog do Barata, antes mesmo dos jornalões e dos demais blogs, foi o primeiro a denunciar a existência de corrupção sistêmica no Palácio Cabanagem. Mais precisamente na postagem de 20 de julho de 2010.
A reação imediata dos áulicos de plantão, como de hábito, foi pretender desqualificar-me e, por extensão, ao próprio blog. “Você, como sempre, vem sendo usado por conta de sua fraqueza: excesso de bílis no sangue. Jornalismo parcial, infelizmente”, disparou o autor do comentário, abrigado no anonimato.
O tempo serviu para ilustrar quem é quem em todo esse imbróglio.

5 comentários :

Anônimo disse...

Esse comentário, muito embora sob a condição do anonimato, afirmo, com absoluta e inexorável convicção, que foi realizado por Marcus Almeida, Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Assembleia, nomeado pelo então Presidente, Deputado DOMINGOS JUVENIL, cujo "mérito" da nomeação se constituiu numa recompensa por ser o mais "leal" dentre os aparentados da esposa do gestor e que reunia a confiança imprescindível para manter, aperfeiçoar, mascarar e esconder todas as maracutaias perpetradas na folha de pagamento da ALEPA, tendo em vista que MÔNICA PINTO havia recuado da cega subserviência aos desmandos da gestão e comunicado que não mais se sentia confortável em ocultar, disfarçar, dissimular e esconder sob falsas aparências as informações solicitadas pelo Ministério Público, que à época estava investigando o escândalo de supostas fraudes na contratação de estagiários.

Fatos com irrefutável fidelidade à verdade!

Anônimo disse...

Pô Barata, demorou, demorou para lembrar que por essa e por outras foste processado. Tens razão, o tempo é senhor da razão vide Jornal Nacional. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Barata, só a imprensa "vê" os desmandos deste país, como a vergonha da merenda escolar que o Fantástico mostrou ontem. Não podemos mais aceitar sermos tratados dessa forma por esses políticos corruptos. Basta, não aguentamos mais!

Anônimo disse...

Caro Barata,

O Jornal Nacional de hoje veiculou a matéria sobre as maracutaias na ALEPA. Foi muito boa a matéria, mas novamente fomos notícia nacional por fraudes, maracutaias, desvios. Espero que agora com a matéria já de conhecimento nacional, os nossos DEPUTADOS que ainda não assinaram a CPI criem vergonha na cara e assinem logo para ver se assim melhoram a imagem desse Legislativo já tão corroido. Gostei do pronunciamento do Promotor Arnaldo Azevedo e estou confiante que o MPE vai passar a limpo essa história e os responsáveis serão exemplarmente punidos, só espero que o MPE não esqueça de ajuizar ação de ressarcimento para que essas ratazanas devolvam aos cofres públicos o dinheiro que desviaram.
Parabéns Barata, você novamente saiu na frente quando denunciou as maracutaias na ALEPA.

Anônimo disse...

infelizmente, o jornal nacional, assim como toda a imprensa sulista, descomhece que existe vida alem do Rio Tietê.Não deram os créditos ao blog, aliás, elçes nao dão crédito para a regiao norte.
Mas nós damos, entao, parabens jornalista. O judiciario devia ter vergonha de aceitar denuncia contra voce. Imagina, um bando de safados, corruptos, corruptores, assassinos, déspostas e usurpadores do dinheiro do povo! corja!!!
desculpe o desabafo, mas paciencia tem limite!