Pinçado do Blog do Noblat.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 11 de maio de 2011
UNIÃO GAY – A primeira fatia
Postado por
Augusto Barata
às
15:18

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
14 comentários :
O Noblat só fez isso, kakakaka eu quero saber do resto kakaka
o STF ganhou pontinhos no ceu.
Tem deputado que hoje esta numa secretaria que ficou todo alegre para resolver sua situacao, Quem sera?
So si que o FUck´s resolveu o problema dele...Gaucho que é..
O PALHAÇO
Caro jornalista, veja as últimas do desprefeito Duciomar Costa:
alem do aumento de passagem para 2 reais, numa cidade de um estado que aponta ser o 4º mais miseravel (nao é pobre não, é miseravel mesmo), o palhaço, para fazer demagogia com a população, vai homologar a lei do bilhete único integrado.Segundo explicaram, o infeliz (nós), pega um ônibus, paga a passagem e tem ate 2 horas para utilizar outro ônibus sem
pagar outra passagem. Dà vontade de rir em imaginar quantos vao conseguir fazer isso. O usuario que mora longe do centro mal consegue pagar um onibus para chegar ao trabalho. Espera mais de duas horas! pegar um outro onibus neste intervalo de tempo, será privilegio de poucos.
18:37, e voce, ja resolveu a sua?
Barata, falta pouco para seu blog completar 2 milhoes de acessos.Onde vai ser a festa? ei, pessoal, quem vai fazer uma festa para o Barata? uma multidão de anonimos, ninguem querendo ser reconhecido, todo mundo com medo de retaliação, sugiro um lugar: o auditorio de assembleia legislativa.
18:37 nao interessa!!!Cada um que viva sua vida de alcova como bem entender. O que deve interessar é se tem ou nao competencia pra estar no cargo.
Hoje o Repórter 70 confirma o que o Diário já tinha escrito: Dudu e Jatene voltaram à grande amizade.
Tamos FU..MADOS!
Com essa péssima notícia, ningém arranca aquele anão de cemitério do lugar onde ele nunca poderia estar. OS IGUAIS SE RECONHECEM E SE ATRAEM
Um absurdo! Uma vergonha! Onde vamos parar? Imagina uma criança adotada por um casal de homossexuais??? Coitada! aos homossexuais, reservam-se as vagas no inferno. Não sou eu que to dizendo, gente. É a bíblia. Eu particularmente não tenho nada contra. Tenho amigos que são, abraço-os, beijo-os super na boa. Mas eu discordo porque se perdem os valores da família. Só por isso! E não concordo que gays vão pro inferno. Na verdade nem em deus eu acredito. Só disse isso pq ta na biblia. Se Deus existe mesmo e esixte um paraíso, a ele estão reservadas vagas as pessoas de boa indole, ou seja, pode ser gay, mas se for de bom coração entra. Agora uma coisa eu GARANTO. Nem um politico desse país tem vaga no reino dos ceus! NENHUM!!! Talvez um deputado federal de brasilia que realmente me parece querer fazer um trabalho voltado unicamente a ajudar o povo e não a sí mesmo! Abraços!!!
O problema não é a gayzisse de algum deputado -se ele usa o que é dele-e sim os seus quase parentes. Como diz um filósofo da Pratinha, "patos, pombos e primos, são os que sujam a casa".
Caro jornalista, está na recente edição do jornal Pessoal e repasso aqui para que todos vejam como está "bem visto" o nosso judiciario:
Processos judiciais viraram arma para censurar a imprensa no Brasil
3/5/2011 3:35, Por Deutsche Welle
No Brasil, os jornalistas são livres para escrever e publicar. Num país oficialmente livre das amarras da censura de imprensa, os interessados em impedir que uma informação venha a público encontraram, no entanto, outras maneiras de fazê-lo.
continuando....
O jornalista paraense Lúcio Flávio Pinto conhece bem essas alternativas – várias foram usadas contra ele na tentativa de interromper seu trabalho. Depois da vasta experiência na grande imprensa brasileira, Lúcio fundou há 20 anos o Jornal Pessoal, focado na cobertura da Amazônia e que, segundo a definição do criador, “é a publicação alternativa de existência mais duradoura do país e a única em atividade”.
Nos tribunais brasileiros, Lúcio é um dos jornalistas mais perseguidos do país. “A censura passou a contar com um poderoso instrumento, que é a Justiça”, diz. O interessante é que, entre 1966 a 1985, durante a ditadura militar, o profissional só foi processado uma vez – e absolvido. Desde 1992, as inúmeras denúncias de corrupção, desmatamento ilegal e tráfico de madeira já renderam ao único editor do Jornal Pessoal mais de 33 processos.
O sociólogo Benoît Hervieu, chefe da organização Repórteres Sem Fronteiras para as Américas, acompanha de perto a atividade jornalística e traça conclusões sobre o panorama brasileiro. “A questão da insegurança é mais grave no Norte e no Nordeste. Os jornalistas têm confrontos com as autoridades e também com o crime organizado e com traficantes de maneira muito violenta.”
Apesar de a situação no Brasil ser bem mais amena do que a do México e de Honduras, países onde a liberdade de informar é a mais cerceada na América Latina, segundo a Repórteres Sem Fronteiras, é com dificuldades que muitos profissionais brasileiros expressam sua opinião, avalia Hervieu.
Postar um comentário