segunda-feira, 9 de maio de 2011

BLOG – Projeto de comercialização

A novidade no Blog do Barata é a veiculação de um informe publicitário do Sindifisco, Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará. Trata-se de uma primeira tentativa de viabilizar comercialmente o blog, sem abdicar do que há de mais caro nele, que é a independência, sem a qual perderá seu sentido.
A transparência das negociações sinaliza o caráter da parceria. De resto evidenciada pelo aval do conjunto de diretores do Sindifisco, em um reconhecimento a credibilidade do blog, em seus esforços para democratizar a informação. O que implica em abrir espaço para o contraditório.

12 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns! afinal seu blog tem quase 2 milhoes de acessos,hoje estamos numa era de informação tão avassaladora que o nosso estado com resquicios intoleraveis de provincianismo não consegue assimilar.Ou o Pará entra no mundo novo das redes sociais, ou nosso atraso perdurará. Você é um dos desbravadores do jornalismo, Barata, pois é lícito sobreviver do seu trabalho mais atuante e ao mesmo tempo ser independente, voce mereceu isso.São poucos que o conseguem. Ser livre, por isso, um aviso, não justifique os proximos patrocinios que virão eles são óbvios em qualquer mídia, nao seria diferente com o blog do Barata. Outros virão em breve.
Parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza o comentário das 13:45 foi escrito por ti, Barata. Não precisa tirar a bronca, estás precisando de grana, sim, e o patrtocínio é legal.

Anônimo disse...

Parabéns ao Barata e parabéns ao SindFisco.

Anônimo disse...

vixe, ainda acho que o Lúcio Flávio Pinto consegue ser coerente com o seu Jornal Pessoal.

Anônimo disse...

14:41, você deve ser da máfia da ALEPRA para entender tão bem de maracutaia, né não? Algumas pesoas deixam suas digitais imundas por onde andam.

Anônimo disse...

Agora vai dar pra você comprar ua CPU nova?

Anônimo disse...

Barata,

a questão é simples e isso cabe apenas a você responder. Você poderia eventualmente criticar o sindicato?
Quanto ao dinheiro, nem ouça as críticas, todos gostariam de encontrar novas fontes de renda e você o fez com o seu trabalho.
Vá em frente, apenas respeite o seu público leitor, sempre, foi ele também que abriu para você esta oportunidade.

Anônimo disse...

Barata vc e o Charles presidente do sindfisco, são pessoas integras, incapazes de maracutais ou acertos expúrios, tenho certeza que os leitores só tem a ganhar com informações importantes.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Sua isenção e profissionalismo é inquestionável, transparente, tanto assim que postou os comentários desses dois anônimos 14:41 e 00:06.

Ser justo, manter a si próprio e sua família com o dinheiro do fruto de trabalho honesto não é vergonha, vergonhoso é comer a custa de dinheiro público desviado da saúde, que provoca a morte de crianças, idosos, deficientes, mulheres, etc.

Esses larápios dos cofres públicos deveriam estar presos!!!!

Anônimo disse...

Vai fundo, Barata, quem trabalha com honestidade um dia é recompensado, eu sei das muitas propostas indecentes que recebeu e recusou.Mesmo sem um tostão no bolso.Receber por seu trabalho é digno e na web, tem muita gente fazendo isso, é a nova fonte de renda do seculo XXI. Super normal.

Lucia Silvino disse...

19:53, pra vocde jornalista tem que passar fome, é? que bobagem! nem Lucio nem Barata serião menos jornalistas por receberem patrocionio, acontece meu caro, que nessa terra de muro baixo(como diz o Barata), tem poucos machos com visão e muitos com rabo preso(desculpe a expressão, mas hipocrisia é insuportavel)
Lucia Silvino

Anônimo disse...

Ei Lucia Silvino, aprenda a ler e a observar os fatos. Lúcio Flávio consegue ser coerente com um jornal que não aceita publicidade. Isso está associado à própria independência dele como jornalista. Ponto. Se o Sindifisco apoia materialmente e não se intromete na pauta do Barata (mesmo que os temas possam atingir diretamente o patrocinador), parabéns para o Barata...E um pouco de polidez nas palavras, nunca é demais.