quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PETRALHAS – Cadeiras são retiradas na marra

“A sucessão de calotes da atual administração da Escola de Governo leva a situações profundamente constrangedoras”, denuncia uma das fontes ouvidas pelo blog. “É uma situação emblemática do desapreço do atual governo por uma instituição que ele deveria estimular, porque voltada para a qualificação e reciclagem dos servidores.”
Essa fonte conta que, há alguns meses atrás, foram compradas algumas cadeiras para o auditório da escola. Como não foi efetuado o pagamento, a empresa simplesmente resgatou “na marra” as cadeiras adquiridas, mas cuja compra não foi paga.

5 comentários :

Anônimo disse...

Sr. Barata, o desespero deste governo em ganhar as eleições é tão grande, que até os empregados de empresa tercerizada que prestam serviços ao estado, estão sendo OBRIGADOS a planfetar e distribuir adesivos, isto que é DESESPERO e DESREIPEITO.

Anônimo disse...

Por que o governo deveria estimular essa tal de Escola de Governo? Por que foi o Jatene que criou?
Essa escola deveria era ser extinta e trazer de volta o Asilo D. Macedo Costa que o insensível do Bode Velho (Jatene) extinguiu para satisfazer à sua própria vaidade (o nome da tal escola era ESCOLA DE GOVERNO GOVERNADOR SIMÃO JATENE)O maior pecado da Ana Júlia contra essa tal escola foi mantê-la, até hoje, porque não teve coragem de extingui-la.
O Asilo é mais útil que essa tal escola. Até você, Barata, pode precisar de asilo num futuro muito mais pra próximo que pra distante.

Anônimo disse...

uma coisa aninha fez: nao deixou mudar o nome original do predio. prevaleceu a lei e o bom senso na época.Pena que parou aí. O lar da providencia para onde foram levados os velhinhos ta se desmanchando,os equipamentos velhos, caindo aos pedaços. A injustiça mora ao lado: escola de governo.

Anônimo disse...

Infelizmente, lemos comentários nefastos e inúteis, como o do Anônimo 19:27. Escolas de Governo são as principais fontes de qualificação de funcionários públicos em todo o Brasil. Com os curos, melhora atendimento ao público, conhecimentos de informática e aprimoramento de atividades, como oratória, redação oficial, enfim, só um desinformado para afirmar que a EGPA é inútil. Agora, dizer que ela não está sendo utilizada da maneira como merece, isso sim é a pura verdade. Se vocês acessarem o site http://www.portaltransparencia.pa.gov.br/, e acessar a aba "Consultar Receitas", e escolher a Escola de Governo, veremos a receita ridícula que a escola tem hoje, que é de R$ 3.250,23, enquanto que outros órgãos, a maioria tem milhoes de receita. Agora, façam uma busca no diário oficial dos últimos 6 meses (www.ioepa.com.br), e somem o tanto de diária que é paga para os cursos de REGIONALIZAÇÃO, feitas no interior. É tanta gente para nada. 5 pessoas com 7 diárias e meia para cada, é absurdo um absurdo como se gasta dinheiro a tóa na EGPA. É triste ver. A pra piorar, os cargos comissionados, tantas exonerações e nomeações. É revoltante ver como a escola está se afundando. FORA PASTORES E OBREIROS DA UNIVERSAL!!!!!!!!

Anônimo disse...

FORA OS OBREIROS-COMPARSAS DO PUTY.