Sob a coordenação do deputado petista Miriquinho Batista, 1º secretário da mesa diretora da Alepa, a comissão encarregada de formular uma proposta de PCS, o Plano de Cargos e Salários, foi inicialmente integrada por Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha, como é mais conhecida; Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolim, procuradora da Alepa; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; e Paula Crtistina Peixoto Alves. A estes se somaram, posteriormente, Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira e Raimundo Pereira Rodrigues.
A comissão foi formada a em novembro de 2008 e desfeita segunda-feira passada, 3 de agosto de 2009. Cada um dos seus integrantes, enquanto a comissão funcionou, foi aquinhoado com uma gratificação mensal de 100% sobre seus vencimentos.
A comissão foi formada a em novembro de 2008 e desfeita segunda-feira passada, 3 de agosto de 2009. Cada um dos seus integrantes, enquanto a comissão funcionou, foi aquinhoado com uma gratificação mensal de 100% sobre seus vencimentos.
4 comentários :
so gente boa...tipo yamada
É, bota gente boa!!!! Pra ver o quanto são bons... trabalharam meses ganhando 100% de seus vencimentos como gratificação para se auto ascenderem, senão vejamos: Lourdinha, Waldete e Davina para Consultoras. Somada ao Quadro de Consultores, iria ainda da Comissão a servidora Roberta Nathalie, taquigrafa concursada há três anos e que já aprendeu as manobras da irregularidade na ALEPA.
Somados ainda aos membros da Comissão ter-se-ia um grupo seleto de 35 servidores entre efetivos, contratados e temporários (Careoa, Agnasília, Ma José Pêka, Dadá, Jacaré, Jarbão, Mônica Pinto, Max, Mauro Bonna, Pedro Paz, dentre outros) a ganharem novos cargos, sempre cargos do mais alto escalão do organograma funcional da Casa. E tudo isso amparado pelo descaramento da irregularidade numa “relâmpaga” ascensão vertical, sem vagas e sem amparo legal. Contratados e Temporários seriam efetivados. Efetivos ganhariam novos cargos e mais elevados. Mano Waltinho, que porra nenhuma faz, seria Assessor Técnico... Tudo o mais é possível para essa Comissão fajuta!!!
A THURMA do ARROMBA COFRE DO ERÁRIO. E as louras, não estão se dando bem nesse arremedo de sacanagem?
Não, as Manas Louras não podem se expor muito pois suas notas de empenho super faturadas podem sair da gaveta. É mole!!! Andam já há algum tempo quietinhas. A Quadrilha foi desfeita... alguns estão guardados na Secretaria Legislativa, outra na Assessoria e as manas continuam no finaceiro, mas quietinhas, quietinas. Esse foi o arranjo político que o tio Tapiocouto arrumou para não sobrar para ele
Postar um comentário