segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SESPA – Rede de proteção

De acordo com os relatos de fontes da própria URE, obviamente abrigadas no off por temer retaliações, Fabrício Carvalho e Suely Machado estabeleceram uma rede de proteção a partir do livro de ponto. Os apaniguados da dupla, segundo as denúncias, assinam o livro de ponto como se fossem assíduos e cumprissem rigorosamente seus horários. Aos demais profissionais é imposta uma rotina espartana, sem nenhuma concessão.“Profissionais de nível médio cumprem carga horária menor que os de nível superior. O nutricionista nunca vai lá, mas assina sua frequência integral. Tem médicos que só atendem dois dias por semana”, desabafa outra fonte da URE. Ao mesmo tempo, acrescentam as denúncias, perduram os problemas, como consultórios com o ar condicionado à espera de conserto; torneiras quebradas, com desperdício de água; e precárias condições de higiene, que atraem até ratos.

5 comentários :

Anônimo disse...

De um maestro indicado para reger uma orquesta de músicos, é exigido conhecimento de todos os instrumentos, das partituras, de harmonia, de acompanhamento das potencialidades individuais em prol do conjunto.

De um diretor da SESPA o gabinete só quer saber se ele tem condições de cumprir este ridículo papel de "anotador de ponto".

Um diretor de unidade na SESPA não recebe nem o suficiente para comprar copos descartáveis, papel higiênico, água mineral, pó de café, etc. Distribuem máscaras aos servidores, por causa da gripe suína, mas mandam reaproveitar copos descartáveis.

Mas mesmo sem nenhum prestígio, ainda se vê minúsculas criaturas se achando atrás de uma cadeira de diretor de undade.

Anônimo disse...

Dizem que no Demetrio nao distribuiram máscaras ,nem nenhum equipamento contra a gripe suína, tampouco treinamento.
Onde deram as máscaras? Nós também quer.
Dizem que lá a única preocupação é o livro de ponto. Esse PT só se preocupa com o ponto, isso é em todas as Secretarias, eles so sabem cobrar o ponto, mais nada interessa.

Anônimo disse...

Barata, vai fundo nessa história do Demétrio

Colegas do DEMÉTRIO, COLOQUEM AQUI ALGUNS NOMES QUE SÃO PROTEGIDOS DA SUELY E D0O FABRÍCIO,

Suely MAchado, é incompetente, sem ética ,´preguiçosa. Pois pela parte da tarde não atendia ninguém no consultório com a desculpa de resolver problemas da GDI (que ela não fazia nada na Comissão).
Ela atende 1 paciente e passeia a undade toda para depois lembrar que existem outros esperando.

Marqueline disse...

Por que você mesmo não escreve o nome dos tais protegidos?Será que você pode fazer isso caro colega do DEMÉTRIO MEDRADO?Cite alguns Nós, seus colegas, estamos curiosos.

Marco Antonio disse...

+ uma vez podemos notar para que serve o ANONIMATO:para os incompetentes jactarem sua desídia.
Porem como não pertenço a essa corja identifico-me e desafio esses biltres, covardes, mandriões, seres pusilânimes e abjetos a se identificarem.
Mas aí é pedir D+ pois quem não tem envergadura moral e nem postura profissional e muito menos competência não pode identificar-se !
Quero avisar que ao contrário dos anônimos que são reles graduados eu tenho pós-graduação !
Que ao contrário de terem entrado no Serviço Púlico - SP pela 'janela' pois ñ tem competência para fazerem prova admissional; entrei no SP por mérito: APROVADO EM 1º LUGAR como está estampado no Diário Oficial, que terei o prazer de esfregar na cara quando souber quem é o imbecil covarde e destituído de inteligência que tirou seu diploma nas coxas, ou será que foi nos moteis? Que informou o jornalista do que acima está transcrito.
Não vou entender-me a comentar desatinos desferidos por pessoa mal
amada, frustada, recalcada, ou seja, uma pessoa completamente infeliz consigo e com sua vidinha oca. Só aviso que terá de provar o que postou aqui ou sofrerá o que a LEI prevê para os enchovalhadores da honra alheia.