quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PODER - Farinha do mesmo saco

7 comentários :

Anônimo disse...

Huahuahua Huahuahua.....
Ótima essa charge....parabens Barata.

Anônimo disse...

Faltou a Companheira Ana Júlia...

Anônimo disse...

Campanha contra antecipada Barata,
Assim nao vale.

Anônimo disse...

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o
político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Texto de Bertoldt Brecht postado por Molotov.

PEDRO CAVALCANTE disse...

Dois cães de guarda.
Discordando o comentário do amigo a cima,o presidente Lula pode ser analfábeto, mas é muito esperto, e consegue levar muita gente no "papo". Vai ver que esse é o grande problema do Brasil, "os espertos tomam conta do poder, 'nós' somos os burro, porque votamos neles".

O CORISCO disse...

Caro Pedro Cavalcante, concordo com você. O Lula foi muito mal nessa de apoio irrestrito ao Sarney. Tudo que sobe, desce. O Presidente entende que o percentual de sua populaRidade lhe permite tudo. Não é assim, não. Existe ainda no brasileiro certos valores que o oportunismo dele não sufoca e o Sarney representa muito bem o atraso, a desonestidade, o uso da coisa pública como privada, o nepotismo, etc...E o povo brasileiro já não aguenta.
Sarney, essa é pra você, o Lula, e a Dilma
APESAR DE VOCÊ AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA..
VOCÊ VAI SE DAR MAL, ETC E TAL..
O CORISCO

Anônimo disse...

Honestamente, espero que a era Lula passe.
Isso pra mim é o apocalipse.
São as pragas que o livro sagrado anuncia no apocalipse mas lá diz também que depois de toda essa desgraça, vem a bonanza.
Porque ninguém merece esse bando de BESTAS.