sábado, 22 de agosto de 2009

JOGO ABERTO – Senador sem voto vai ao ar

Fernando Flexa Ribeiro, o senador sem voto do PSDB, será um dos entrevistados no programa Jogo Aberto, que vai ao ar neste sábado, 22, das 2 às 4 horas da tarde, na rádio Tabajara FM 106.1, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. Um empreiteiro falido, Flexa Ribeiro assumiu o Senado como suplente do ex-senador Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, depois que este foi eleito prefeito de Belém, em 2004.
Também participarão do Jogo Aberto deste sábado o presidente e o secretário de Saneamento do Sindicato dos Urbanitários, Ronaldo Romeiro e Pedro Góes, respectivamente. Na pauta, previsivelmente, a discussão em torno da privatização da Cosanpa, a Companhia de Saneamento do Pará.
O programa pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br . Os ouvintes poderão fazer perguntas ao vivo aos entrevistados pelo telefone (91) 3226-0245, ou pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com .

9 comentários :

Anônimo disse...

Será que o Flexa vai falar da prisão dele pela Polícia Federal e das trambicagens com a Receita Federal da empresa dele? Vou ficar de ouvido colado no rádio.

João Paxiúba disse...

Barata,

Realmente o Senador Flexa não teve votos, mais com certeza nos últimos tempos é um dos senadores mais atuante que já tivemos. Nunca na história desse país a região oeste do Pará se sentiu tão bem representada por um senador. Deixando claro que os outros dois senadores, Nery e Mário Couto, tem tidos grande destaque por parte da mídia nacional. Pra falar a verdade somente agora estamos sabendo o poder que um senador tem, pois os senadores que passaram pelo Congresso Nacional anteriormente representando o Pará, tiveram uma atuação pífia.
João Paxiúba.

Anônimo disse...

Égua anon das 09:07. Minha curiosidade é igual a sua. Vai rolar pergunta sobre a PF e a pulseirinha de prata que o senador medíocre e sem voto usou em 2006? Ah, se rolar o sem nador vai dizer que foi perseguição política a prisão pelas maracutaias contra o fisco nacional.

Anônimo disse...

Poxa, Barata, tanta gente pra entrevistar pela logo esse. O que um pulha desse vai falar?

Anônimo disse...

Égua Paxiúba, sou do Oeste, e nunca me senti tão mal representando como agora por esse demente devedor da Receita Federal e mentor de apócrifos contra adversários (e quem disse que ele é daqui da região?). Aqui tá faltando tudo e esse demente só faz falar da governadora que foi pro bar etc e tal. Não vejo fazer uma emenda sequer pra pelo menos a UFOPA, que já tá meio caminho andado. Teu nome não é Leide Cleide? ou és algum (a) amiguinho(a) dela?

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!!!
Quer dizer que o "Senador" Mário de Oliveiura Gabriel Couto é grande destaque na mídia nacional?
Pelos atropelos à língua mãe o anônimo das 09:07h deve ser aluno ou estudou com preparado, cultíssimo homem público paraense.
Só falta afirmar que o Flexa tem eloquência fenomenal!!!
O primeiro é bicheiro.
O segundo é bucheiro...

Anônimo disse...

Se é pra entrevistar esse tipinho,mas antes chamar o Tapiocouto. Não sei quem quer ouvir flexa falar.

Anônimo disse...

A unica coisa que o Flexa Rieiro entende de segurança pública, é ter sido preso pela Policia Federal e ficar atras das grades em Macapá, nisso ele é PHD.Não fez uma emenda sequer para trazer dinheiro para a Segurança do estado talvez com medo de ser preso, ou melhor, só defende madeireiro ilegal e pecuarista dos bois piratas.

Anônimo disse...

Defender o Flexa é mesmo coisa prá ignorante, esse "mais" diz tudo.