quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TJE – Projeto prejudica concursados

De conseqüências não menos graves, acentua a mesma fonte, é a alteração embutida no artigo 10º do projeto de lei, que transforma o cargo de auditor interno em cargo de secretário de Controle de Finanças, “uma espécie de xerife das finanças, função que é ocupado atualmente por Emílio Nobre, sobrinho do conselheiro Milton Nobre”.
“Com isso, os concursados que aguardam ser chamados serão muito prejudicados, porque, se o projeto de lei for aprovado, serão garfadas 21 vagas de provimento efetivo e reduzido o percentual de 50% em números absolutos”, arremata o autor da denúncia.

5 comentários :

Anônimo disse...

PQP!!!!!!! EU TO NO MEU LIMITE, PRA QUEM A GENTEW APELA? PELO AMOR DE DEUS, ISSO É UMA OBSCENIDADE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

São duas epidemias: a da gripe suína e a de autoridades corruptas nepotistas, assolando este país.

Anônimo disse...

É o dinheiro da segurança pública, da saúde e da educação, sendo desviado para essa corrupção toda. Pena que essa gente não precise entrar nas filas dos postos de saúde e matricular os seus rebentos nas escolas públicas de péssima qualidade. Daí, começam a abrir cota pra todo lado. Não adianta, esse é o país do QI (quem indica).

Anônimo disse...

nao faltava mais nada, ne?

Anônimo disse...

Se o Sarney é a cara do senado, o Judiciário não é diferente das insituições do Estado. Embaixo das togas, o protecionismo, o corporativismo,o casuísmo e a falta de compromisso com a justiça fazem morada a muito tempo. Não acredito que mudanças no perfil dessas insituições venham acontecer por obra do "divino". Só com a consciencia e a luta das massas essas histórias podem mudar.
Armando Soares