quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LULA - As digitais do presidente

19 comentários :

Anônimo disse...

Nosso querido presidente infelizmente esta vendendo a alma para o diabo em nome da perpetuação do poder, em nome de uma cadidatura que ate entao não decola, que é a da ministra do PAC. Nos brasileiros que tinhamos uma imagem tao boa de nosso comandante, nesta reta final estamos vendo que o Lulinha não é tão paz e amor assim!!!! Vale tudo pelo poder.... LITERALMENTE TUDO!!!! MRC.

Anônimo disse...

Por falar em ética, o blog do Vic começou mau, disque teve 12.424 acessos e 32 comentários, pode?

Anônimo disse...

CHARLHES VAI SAIR DO PT
EDILZA TAMBÉM
EU VOU JUNTO

Anônimo disse...

SE EXISTE UM SIGNIFICADO QUE O PRESIDENTE NÃO CONHECE, É O DA ÉTICA. UM CARA QUE SEMPRE "BATEU DE FRENTE" CONTRA O SARNEY E AGORA VEM COM ESSA CONVERSA MOLE PRA CIMA DA POPULAÇÃO!!!??? PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

UMA CRIATURA QUE GASTA 1 BILHÃO POR MÊS EM BOLSA ESMOLA E NÃO TIRA NINGUÉM DA CONDIÇÃO DE MISÉRIA, FAZER O Q?

Anônimo disse...

É bem a cara dele!

Anônimo disse...

Ah, então é pro Lula fazer pelo social igual o FH: nada. Tira as bolsas e vê como vai ficar pior. Só se tira alguma coisa de um lugar quando tem outra melhor para substitui-la.

o informante disse...

o pior foi ele usar o dinheiro do nosso FGTS . para "realizar " as obras do suspeito PAC SERVE.

Anônimo disse...

Na mão da governadora do Pará, apesar de possuir os cinco, cada vez mais me convenço de que lhe faltam todas, e muitas mais.
Vai ver que o povão, de tão inebriado com as quinquilharias que ganham, na próxima pesquisa de opinião, vão dar mais popularidade ao lula. Não sei se vai ser o mesmo pra governadora da "terra dos direito".

Anônimo disse...

E o pertal da transparência da AGE? Já está funcionando?

Anônimo disse...

ÉTICA FOI CORTADA DO GOVERNO DO PT, A CHARGE BEM DIZ, NÂO EXISTE.

Anônimo disse...

Acho que existe forma mais inteligente de falar da falta de Ética do Presidente e de tantos outos, que têm todos os dedos mais não têm alma!!

Anônimo disse...

Vejamos se é só Lula, que falta dedo de éticaProfessor acusado de constrangimento
O pai de uma aluna da escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) acusa professores de suposto corporativismo praticado contra a filha. A estudante foi reprovada em todas as disciplinas cursadas no semestre passado, quando teve um desentendimento com um dos docentes em sala de aula, que está afastado do cargo desde então. Bárbara Castilho de Lima, e o pai, Mauro Santos, que também é professor da UFPA, cobram da instituição medidas exemplares para o caso. A denúncia e o pedido de providências foram protocolados na Pró-Reitoria de Administração (Proad) em maio deste ano, quando houve o problema em sala de aula.
A situação também foi denunciada à Polícia, gerando um boletim de ocorrência para investigações e, possivelmente, futuros procedimentos judiciais. A estudante acusa o professor de técnicas corporais da ETDUFPA, Cesário Pimentel, à epoca coordenador do curso, de expulsá-la da sala, expondo-a a vexame. A aluna disse que o professor ordenou que ela saísse da sala, depois jogou a bolsa da aluna para fora, dizendo que não a queria mais em suas aulas. O motivo seria a decisão dela de sair da aula, numa outra vez, antes do término.
'Aquela ‘Zé Ruela’ pensa que é quem...', teria dito Pimentel à turma ao expulsar Bárbara da aula. 'Eu disse que, segundo o Estatuto da Universidade, um professor não tem o direito de retirar um aluno da sala a não ser que ele tenha cometido uma falta grave, o que não era o caso. O professor respondeu, de novo, descontroladamente, que eu também era uma ‘Zé Ruela’', conta o pai de Bárbara. Segundo ele, as professoras Ana Karine Jansen de Amorim e Lia Braga Vieira presenciaram a humilhação

http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?codigo=431002&modulo=247#

--------

Isso acontece todo dia dentro da UFPA com os filhos dos outros. para esses não tem lei, regulamento ,coisa nenhuma...

Anônimo disse...

E O CHARLES E A EDILZA
VÃO MESMO SAIR DO PT?
QUERO IR JUNTO

Anônimo disse...

Calma lá, Lula foi o melhor presidente que este país já conheceu.
Se fosse cadidato a um terceiro mandato, o povo reconheceria com a vitória certa nas urnas. Isto em fim de mandato, quando existe um natural desgaste da imagem e quando a oposição enlouquece antecipando as eleiçoes.

Anônimo disse...

Como devo fazer para publicar documento em seu Blog? ou dar notícias interessantes?

Anônimo disse...

Ah, ah, Barata, e a piada do Suplicy, mais atrasado que o cartão amarelo dele é o Líder do Governo dizendo que Bila sairia até sexta quando na 4a. já estava exonerada.
Fica amarela cara semvergonha, vale pros dois.

PEDRO CAVALCANTE disse...

Muito bom, ta faltando isso mesmo. Tem quem diga que ele cortou o dedo de propósito. Vai ver que ele não gosta mesmo da ética. Execelente.

Anônimo disse...

Gente, quem leu o Zé Simão de quarta feira, E A NOVA BONECA DA ESTRELA QUE canta estrela estrelinha; diz mamãe tô com sono e grita FORA SARNEY!!!!

Anônimo disse...

Barata,

E a última do Domingos Juvenil:
- " Com quase 80% de aprovação, Lula só não concorre ao terceiro mandato porque assim não o deseja".
E a nossa Carta Magna que assim o nega presidente? Não vale?