terça-feira, 25 de agosto de 2009

DESGOVERNO – A gafe de André Farias

Segundo relato de internauta anônimo, o secretário de Integração Regional do governo Ana Júlia Carepa, André Farias, protagonizou uma gafe monumental em Moju, onde esteve para participar de uma audiência pública destinada a debater o plano de desenvolvimento sustentável da região. A despeito do plano abranger cinco municípios, a quando da composição da mesa Farias convidou apenas um dos cinco prefeitos – exatamente aquele que compõe a base de sustentação política da governadora Ana Júlia Carepa.
A gafe do secretário de Integração Regional, acrescenta o internauta, provocou a ira dos prefeitos preteridos, que expressaram publicamente sua insatisfação com a descortesia de André Farias. A este restou ficar vermelho – de vergonha.
A conferir.

4 comentários :

Anônimo disse...

Perdoe o homi, caro poster.
Vai ver ele entendeu o objetivo como:

"Plano de Desenvolvimento Sustentável da Politicagem Local"

São tããão naturais essas coisas na cumpanherada...

Anônimo disse...

Esse desgoverno não tem jeito! é gafe em cima de gafe!os secretários!um pior que o outro. O pior é que eles se acham, pensam que tudo podem, o poder sobe a cabeça dos pobres coitados, eles pensam que o "Essencial é ter e não ser".

Anônimo disse...

O pior é que esse desgoverno tá fingindo que ouve o povo no final do mandato, pensando que vai se reeleger.
Eles juuuuuuuuram!

Anônimo disse...

Esse cara tá rodando o Estado com uma equipe enorme de puxa-sacos só para fazer politicagem e ganhar diárias e nós é que pagamos a conta.
Pobre Pará!