segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SESPA – A graciosa justificativa de Fabrício

Na pretensão de tornar a lambança palatável, Fabrício Carvalho lançou mão de uma justificativa no mínimo graciosa. Ele alega que, com as palestras proferidas gratuitamente pelos profissionais da URE, em pleno horário de expediente desta, levantará cerca de R$ 6 mil, que supostamente deverão ser investidos nas melhorias do imóvel que abriga a unidade de referência especializada.
Em época de corrida desenfreada dos petralhas para engordar desde já caixa de campanha, mirando nas eleições de 2010, a marmota soa para lá de suspeita. E bote suspeita nisso!

2 comentários :

Anônimo disse...

ma grande GErente desta URE foia DRa. JAnaina Kzan, que conseguiu envolver e valorizar todos os proffissionais (muito bons) da Unidade e conmseguiu várias coisas e outras deixou engatilhada, como as cadeiras especiais para as crianças, o super projeto de reestruturação da unidade confeccionado pela Equipe técnico-administrativa da época, e hoje vai ser usado tal projeto pela atual administração (CORRETO) o que é errado é não dá crédito a quem relamente o tem. A Suely é uma péssima profissional seja como psicologa ou assistente de direção, é uma pena hoje os servidores estarem nas mão dela. REAJAM COLEGAS, abaixo assinado, paralisação e tudo mais

Anônimo disse...

O anônimo acima deve ter tido interesses contrariados pois JANAÍNA KZAN como diretora continuava sua vidinha de dondoca e se dedicando ao empreguinho privado deixando a URE nas mãos de seus asseclas que - até - praticaram assédio moral. Saiu quando as apurações apontavam par crimes de responsabilidade. Como essa é uma terra de impunidades...
Diretor, mesmo com seus poréns, foi o Prof. fisioterapeuta SAID - o que tisnava sia administração é o aparelhamento que ele promovia a favor da tukanalha.
+ nesse ponto DONANA dançou pois em pleno governo dela sairam várias cadeiras de rodas e outros itens para alimentar os currais tukanos. Se DONANA ñ abrir o olho ñ se elege + nem sindica de prédio.