quarta-feira, 26 de agosto de 2009

OPHIR LOYOLA - Balela que soa a escárnio 2

Notabilizado pelo arrivismo, dessa vez Paulinho Topa Tudo por Dinheiro extrapolou todos os limites toleráveis e conseguiu se superar em matéria de cinismo.
Paulinho Topa Tudo por Dinheiro vem a ser um petista de conveniência, que em passado recente abdicou de suas supostas convicções libertárias e, sob o tilintar dos 30 dinheiros, locupletou-se nas benesses do poder oferecidas pelos sucessivos governos do PSDB no Pará, entre 1995 e 2006.
Com a vitória de Ana Júlia Carepa em 2006, Paulinho Topa Tudo por Dinheiro fez o caminho de volta. Valendo-se, como de hábito, do tráfico de influência, acabou aboletando-se na secretaria de propaganda enganosa do desgoverno Ana Júlia Carepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Como se não bastasse a sua desqualificação no meio jornalismo, o senhor ainda se atreve a falar de uma pessoa da mais alta competência médica e integridade que nem sequer conhece. Mas ele será informado de todos os absurdos que o senhor vem postando neste blog barato e chulo.

Anônimo disse...

POIS É, PAULINHO SOARES QUE ERA A ESPERANÇA DO SERVIDORES DO OPHYR LOYOLA, HOJE NÃO PASSA DE UM METIDO QUE NÃO RECONHECE NEM OS FUNCIONÁRIOS E PIOR VIVE DEMITINDO SEM DÓ OS BONS FUNCIONÁRIOS, NO ENTANTO É O PRIMEIRO QUE DEVERIA TER MORAL, POIS OCUPA 3 CARGOS E DEMITE FUNCIONÁRIO QUE TEM 2.