terça-feira, 25 de agosto de 2009

SESPA – Uma assessora malsinada

As críticas feitas ao diretor da URE Demétrio Medrado, Fabrício Carvalho, se estendem, e se agravam, em relação a sua assessora direta, a psicóloga Suely Machado, particularmente por ela ser tida e havida, entre parcela dos profissionais da unidade, como casca-grossa. Suely Machado é descrita, por seus críticos, como uma servidora que acumulou vantagens salariais, mas pouco afeita ao trabalho como psicóloga, postergado a pretexto do exercício de funções administrativas.
A ela é atribuído impor o rigoroso e inflexível cumprimento do horário de trabalho, ainda que as circunstâncias e a demanda possam recomendar a flexibilização, diante da localização da URE, situada em uma área de risco da Sacramenta. Esse rigor, porém, seria seletivo, porque restrito aos que não se incluem no elenco dos apaniguados – do diretor da unidade, ou dela. Essa discriminação se faria a partir de um rigoroso controle do livro de ponto, habitualmente um instrumento que mascara a desídia funcional dos privilegiados.

4 comentários :

RITA disse...

Rigoroso e inflexível cumprimento de horário????????????
Ora, os funcionários trabalham quatro horas e meia.Ou quase todos,diga-se de passagem.

Anônimo disse...

A Sargentão não atende há tempos,e não faz falta porque os pacientes nem querem ser atendidos pela casca grossa.
Ela acumula vantagens anteriores, ganha 2GDI mas não tem produtividade.
Só espera a aposentadoria.
Tem interesse em ser a Diretora e não atender pacientes.
Até ai tudo bem, agora ficar policiando os servidores é loucura.

Anônimo disse...

As intrigas comandadas pelo nivel medio, Sueli e suas amigas tirou do poder a Janaina Kzan.Durou 1ano.
Quando a Renata assumiu, a sargentão se fez assistente de direçaõ para tomar conta do ponto e fez raiva em todos os funcionarios, uma vez que ela só sabe ser antipatica e grossa,sendo sua unica atribuição tomar conta do livro do ponto.
O inferno durou 9meses.Agora ela conseguiu ser assistente de direçao pra tornar tomar conta do ponto. Sera que é só isso que ela sabe fazer? Além de passear pela Unidade ..
Ah ,,ela de novo comandou as intrigas e derrubou a Liliane. Com uma assessora assim quem precisa de
de mais nada?

Augusta disse...

Gostaria de saber qual o problema desses profissionais com os servidores do nível médio.Porque tá parecendo que os comentários são preconceituosos e vem de baixo nível.