quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SEDUC – Contradição entre o discurso e a prática

Regina Barata também não poupa Bila de críticas, ao avaliar o imbróglio sob um aspecto estritamente político. A deputada identifica “uma lamentável contradição” entre o discurso político do governo e a prática de gestão da atual secretária de Educação.
E a propósito dessa contradição, Regina Barata é incisiva. “Nós, do PT, enquanto estivemos na oposição, sempre defendemos intransigentemente a bandeira em defesa de concurso público, como critério para a admissão de servidores públicos”, sublinha, para então fulminar: “Por que, agora, vamos repetir os mesmos erros do passado, que tanto criticamos enquanto estivemos na oposição?”
De resto, Regina não se esqueceu de disparar, ainda que subliminarmente, um recado destinado à secretária estadual de Educação. “Eu não faço política com o coração, defendendo ou criticando de acordo com minhas simpatias pessoais. Eu me movo e me posiciono a partir de princípios”, arrematou. Mais claro, impossível.

Nenhum comentário :