segunda-feira, 24 de agosto de 2009

2010 – Pioneiro aposta em Jatene

Aos seus interlocutores mais íntimos o deputado tucano Manoel Pioneiro garante que o candidato do PSDB ao governo, em 2010, deverá ser mesmo o ex-governador Simão Jatene.
Segundo Pioneiro, não há chances de vingar a candidatura do senador Mário Couto, o ex-bicheiro que tem como avalista o ex-governador tucano Almir Gabriel. O que cacifa a candidatura de Simão Jatene,conforme Pioneiro, é o irrestrito apoio da ampla maioria dos deputados do PSDB - estaduais e federais.

11 comentários :

Anônimo disse...

Pioneiro está igual ao orly, ultimamente só tem errado.

Anônimo disse...

Tá certo o Pioneiro. Jatene tem um passado menos comprometedor do que o Tapiocouto. Além disso, foi um governador que não decepcionou. Pelo menos não tanto como a desgovernadora que aí está.

Anônimo disse...

Bola fora.

Anônimo disse...

2010 É DO JATENE!!!!!! CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO AO POVO DO PARÁ. FORA ANA JULIA!!!!

Anônimo disse...

Se o PSDB quer ganhar a eleição pra governador, só tem (1)candidato, Simão Jatene, se o ex Governador Almir Gabriel n tivesse inventado de ser candidato, nós n estaríamos hj ter de aguentar os PTralhas no poder, Almir Gabriel pelo amor de "DEUS" veste o teu pijama e vai cuidar do teu orquidário, Mário Couto continua no Senado fazendo os teus discursos inflamados contra tudo o q está de errado no atual govêrno, tenho certeza q o povo do Pará irá agradecer muito se vcs tomarem essas atitudes, se não os PTralhas vão mandar + (4)anos no Pará, por favor o povo paraense n merece.

Anônimo disse...

Em ananindeua o povo quer o jatene e pioneiro de volta,estao cansados das barbalhidades e dos petralhas que estao nesse governo tanto estadual como muicipal,e o jatene se for enfretar eles deve colocar muitos fiscais no dia da eleição pra não acontecer de novo as "barbalhidades" nas urnas.

Anônimo disse...

Não convidaria nenhum para almoçar na minha casa.
Mas se tivesse de escolher, sem dúvida ficaria com o Simão, que é um sujeito preparado, embora arrogante, do que ficar sendo governado por um analfabeto bicheiro e oportunista. Chega de gente sem preparo governando no Pará e no Brasil.

Anônimo disse...

Simão Jatene está preparando 4 anos de "arco de fogo" na economia paraense. Só fala nisso, é fã da Marina Silva.

Anônimo disse...

Porque o jatene não se candidata pelo PV?

Anônimo disse...

PV e Jatene, tudo a ver. Afinal, o PV não passa de uma sigla de aluguel, principalmente no Pará. Ô Marina, tá certo que quase no existe opção, mas logo o PV. Esse partido não combina com seu caráter e sua história de vida, pois o verde é só no nome.

Anônimo disse...

Os tucanos estão com a mão na "taça" essa briga é pra ver quem vai sentar da cadeira, seja lá qual for o resuldo a bola ta com PSDB, agora honestamente o Jatene foi um bom Governador? O Pará não precisa de caboco escroto para ser levado a sério? quem será que leva essa!