sábado, 22 de agosto de 2009

TRUCULÊNCIA – A jovem mulher da mala preta

A ser procedente a versão corrente, pelo menos em matéria de truculência o Nefasto e sua laia inovaram.
No conglomerado dos salafrários, não existe homem da mala preta, mas jovem mulher da mala preta. Apesar do perfil sílfide, seria à jovem mulher que, dizem, caberia arregimentar e pagar os brutamontes especializados em empastelar debates e manifestações hostis ao falsário.
Jornalista, a suposta jovem da mala preta é célebre não pelos seus eventuais méritos profissionais, mas por ser tida e havida como uma mulher de vida airada.
A conferir.

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, sei o nome e o sobrenome da figura. Mas, cabe esclarecer que são duas. Duas mulheres que fazem o serviço sujo do Nefasto.

Anônimo disse...

BARATA, VOCÊ E OS DOIS JORNAIS DO ESTADO (UM DO SEU PATRÃO E OUTRO DOS MAIORANAS -SEUS ANTIGOS E FUTUROS PATRÕES - PRESTAM UM DESSERVIÇO AO NOSSO ESTADO!

Anônimo disse...

Diga logo aí Anônimo!

Anônimo disse...

13:30, tu és um dos corruptos que pensam que podem tudo? Só pode ser, pra vir aqui defender safadeza. O mundo está mudando, e as denúncias, servem para mostrar que gente como tu está na mira de gente como nós, que não nos intimidamos.

Anônimo disse...

Barata, tu és educado, pq uma delas tem um corpitio legal, mas não é jovem, é meiota e com 3 filhotes jovens.

Anônimo disse...

Não seria aquele famoso M&M'S®?

Anônimo disse...

Uma delas não é ouro nem biju e foi contratada pelo nefasto. A outra está de mala e cuia no Chaco. Mas ambas usam a casa de Noca de nova Déli como escritório do serviço sujo. Aja dinheiro público pra pagar vereador, servidor corrupto da casa de noca e brutamontes para desmobilizar debate e passeata. Mas não adianta, o cerco tá se fechando.

Anônimo disse...

A jornalista que trabalha com o nefasto é a Micheline, ex mulher do Edyr, assessor da Gov.

Anônimo disse...

Uma das mulheres da mala (mulher-mala) é casada com uma figura que tem contas a ajustar com a polícia e com a justiça (o marido trabalha na procuradoria da casa de noca de Belém e a mulher-mala é do gabinete do diploma falso).
A primeira mulher-mala o anon. das 13:43 já revelou. Ambas pagam os serviços sujos com o nosso dinheirinho. Que tal?