sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALEPA – A turma do arromba

Sob a coordenação do deputado petista Miriquinho Batista, 1º secretário da mesa diretora da Alepa, a comissão encarregada de formular uma proposta de PCS, o Plano de Cargos e Salários, foi inicialmente integrada por Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha, como é mais conhecida; Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolim, procuradora da Alepa; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; e Paula Crtistina Peixoto Alves. A estes se somaram, posteriormente, Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira e Raimundo Pereira Rodrigues.
A comissão foi formada a em novembro de 2008 e desfeita segunda-feira passada, 3 de agosto de 2009. Cada um dos seus integrantes, enquanto a comissão funcionou, foi aquinhoado com uma gratificação mensal de 100% sobre seus vencimentos.

4 comentários :

Anônimo disse...

so gente boa...tipo yamada

Anônimo disse...

É, bota gente boa!!!! Pra ver o quanto são bons... trabalharam meses ganhando 100% de seus vencimentos como gratificação para se auto ascenderem, senão vejamos: Lourdinha, Waldete e Davina para Consultoras. Somada ao Quadro de Consultores, iria ainda da Comissão a servidora Roberta Nathalie, taquigrafa concursada há três anos e que já aprendeu as manobras da irregularidade na ALEPA.
Somados ainda aos membros da Comissão ter-se-ia um grupo seleto de 35 servidores entre efetivos, contratados e temporários (Careoa, Agnasília, Ma José Pêka, Dadá, Jacaré, Jarbão, Mônica Pinto, Max, Mauro Bonna, Pedro Paz, dentre outros) a ganharem novos cargos, sempre cargos do mais alto escalão do organograma funcional da Casa. E tudo isso amparado pelo descaramento da irregularidade numa “relâmpaga” ascensão vertical, sem vagas e sem amparo legal. Contratados e Temporários seriam efetivados. Efetivos ganhariam novos cargos e mais elevados. Mano Waltinho, que porra nenhuma faz, seria Assessor Técnico... Tudo o mais é possível para essa Comissão fajuta!!!

Anônimo disse...

A THURMA do ARROMBA COFRE DO ERÁRIO. E as louras, não estão se dando bem nesse arremedo de sacanagem?

Anônimo disse...

Não, as Manas Louras não podem se expor muito pois suas notas de empenho super faturadas podem sair da gaveta. É mole!!! Andam já há algum tempo quietinhas. A Quadrilha foi desfeita... alguns estão guardados na Secretaria Legislativa, outra na Assessoria e as manas continuam no finaceiro, mas quietinhas, quietinas. Esse foi o arranjo político que o tio Tapiocouto arrumou para não sobrar para ele