segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SEDUC – Socorro Coelho, a favorita

Fonte com acesso privilegiado aos bastidores do governo Ana Júlia Carepa, confirma que, hoje, os nomes mais cotados para assumir a Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, são os de Maria do Socorro da Costa Coelho (foto), como secretária, e de Ney Cristina Monteiro de Oliveira, como secretária adjunta. Ambas são professoras de carreira da UFPA, a Universidade Federal do Pará, e ostentam brilhantes currículos acadêmicos.
Socorro Coelho é professora adjunta I da UFPA. Ela tem graduação em licenciatura plena em pedagogia pela UFPA, mestrado em educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, São Paulo (1998), e doutorado em educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008), com estágio doutoral na Universidade do Minho, em Portugal, em sociologia das organizações escolares (2006-2007).

14 comentários :

Anônimo disse...

Barata:
O Liberal publicou novamente uma matéria depois do Blog do Barata. Foi a do desempregado do Aurá que mantém a creche. Pelo menos não deram como exclusividade.

Anônimo disse...

Até o Bom Dia Brasil de hoje, parece que se pautou pelo teu blog.A matéria foi sobre CONCURSADOS, que o Supremo deu ganho de causa para 10 amazonenses.
Entra no portal do G-1 (Bom dia Brasil) que está lá. Dá-lhe Barata!

Anônimo disse...

Ai!! Barata!!
E a nova dos tucanos? Jatene no PR para sair candidato ao governo, dizque o double de político e cantor está dando duro lá na Governador entre a Wandenkolk e Joaquim Nabuco, decorando todas as partituras de cantorias gospel e de louvor.
A vizinhança começa a reclamar.
Que tal?????
Ah,ah,ah,!

Anônimo disse...

Outra boa Barata!

A Marina Silva é a nova musa dos grileiros, latifundiários e madeireiros do sul do pará em oposição a Lula.

Ah,ah,ah!!!
Coisas da política

Anônimo disse...

O ETERNO RETORNO!!!!
Lyotard tem razão.

Ah, nãããão! a filosofia se encontra com a política no Pará atravessada pela moda,
Vejamos: voltamos a usar vestido de lastex; calça pantalona; cintura alta e agora mais esta: TER QUE ESCOLHER ENTRE ALMIR E JÁDER PARA GOVERNO!!!

Anônimo disse...

Égua! Mais uma com um super currículo para fazer uma super cagada na adm. pública! Esse povinho não se emenda messssmo.

Anônimo disse...

ei barata ´tú calado sobre o desfecho do caso da CDP que nada encontraram de sujo sobre a gestão de Ademir Andrade por lá.Tu sabes que o processo voltou pro Pará.... comenta ai a inocência do Ademir Andrade.

Anônimo disse...

Barata, assistir o Bom dia Brasil. A impressão que tive foi que o A. Garcia andou lendo projeto de plano de cargo local. As críticas tinham tudo a ver. Ah, quanto aos jornais repercutirem as notícias que vc deu antes, isso é natural. Toda hora uma mídia pauta a outra, melhor pra sociedade, né? Só não vale dizer que é exclusivo porque foi dado antes na mídia alternativa (assim como o inverso também não, né?).

Anônimo disse...

Caro Barata

O governinho faliu e só falta quem apague as luzes. Estão revogando as licitações, nunca na história do Pará tanta incompetencia.

Olhem aí...


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31489 de 24/08/2009
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

COMPANHIA PARAENSE DE TURISMO

REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO


Número de Publicação: 22330


DESPACHO DE REVOGAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009


DESPACHO: Considerando que o procedimento licitatório da Tomada de Preços nº 001/2009 foi realizado em conformidade com a legislação em vigor, atendendo todas as exigências contidas no Edital; Considerando também o recente contingenciamento orçamentário sofrido pela Companhia Paraense de Turismo no que diz respeito às verbas que seriam utilizadas para a contratação da empresa especializada em obras e serviços de engenharia para reforma e revitalização da Orla do Maçarico, com fundamento no Decreto Estadual nº 1.618, de 23 de abril de 2009; Considerando ainda o Parecer Jurídico nº 84/2009, que ressalta a importância de se respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/00) frente aos fatores de absoluta imprevisibilidade que levaram ao contingenciamento, DECIDO: REVOGAR o procedimento licitatório da Tomada de Preços nº 001/2009, pelas razões acima expostas, devidamente comprovadas no processo administrativo de nº 2009/18990, uma vez que esse fato superveniente compromete a regular contratação da empresa Clássica Construtora Ltda, vencedora da referida licitação. Publique-se, registre-se e cumpra-se, em tudo observadas as formalidades legais, para que assim possam produzir seus efeitos.



Belém (PA), 21 de agosto de 2009.




ANN CLÉLIA DE BARROS PONTES
Presidente da Paratur

Ana Louca 1ª disse...

Adoro esse Governo é tipo a FIFA, tem muitas opções de escolha, só não escolhe o Pará como prioridade, agora entendo porque a Copa foi pra Manaus, vamos começar a contagem regressiva pra a sua excelência "Ana Louca 1ª" deixar o mandato, ninguém aguenta mais

Anônimo disse...

So faltava essa, se o Ademir Andrade é inocente, é bom inocentar o Jáder Barbalho, o Paulo Malufe, o Sarney, o Renan Calheiros, o Zé Diceu o Paulo Rocha o Roberto Jerfesson. Se for verdadede, viva a corrupção!
Eles pertencem praticamente ao mesmo time da impunidade.
só quem não conhece o baixinho bigode, é que acrdita nessa nptiça.
Essa baiano não cresceu mais só de ordinário que é, ficou rico aqui no Pará ssó fazendo politca
em 2010 é hora do povo paraense aposentar esse oportunista.

Anônimo disse...

Quer dizer que a "olho junto" Ann Pontes é Ann Clélia? Ah,ah,ah.

Anônimo disse...

A turma da Bila já mandou um recado: dois campi invadidos.

Anônimo disse...

A Socorro Coelho tem um curriculo medíocre para uma professora com título de doutora numa universidade pública. O único livro que publicou foi uma coletânea de artigos de petistas magoados por terem perdido seus cargos no governo. Quando foi assessora política da "Bila" durante a greve dos professores de 2008, reuniu os diretores das escolas exigindo que encaminhassem os nomes dos grevistas para a SEDUC dar faltas e descontar salários.