segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UFPA – Antecedentes justificam temores

Os temores inspirados pela nomeação de Edilza Joana de Oliveira Fontes, para coordenar a implantação do campus de Capanema, soam plenamente justificáveis. Como administradora, Edilza Joana ostenta um desempenho pífio.
No primeiro mandato do ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (então no PT; hoje no PSol), ela teve uma passagem desastrosa pela Fumbel, a Fundação Cultural do Município de Belém. Em poucos meses, Cuca simplesmente consumiu o orçamento anual da Fumbel, o que levou Edmilson Rodrigues, indignado, a defenestrá-la do cargo, sem choro, nem vela.
Amiga pessoal e comadre da governadora Ana Júlia Carepa, no atual governo, depois de ser cogitada para a Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, ela acabou nomeada diretora geral da Escola do Governo. Cargo que passou a acumular com a gerência do PTP, o Programa Territorial Participativo, em detrimento da Escola do Governo, onde sua freqüente ausência passou a ser suprida por Socorro Brasil. Fascinada com a idéia de ser eleita para a Câmara Federal, nas eleições de 2010, com o auxílio da máquina administrativa estadual, via PTP, Edilza Joana acabou caindo em desgraça junto aos luas-pretas de Ana Júlia Carepa, que tratou de defenestrá-la, sem nenhum drama de consciência, quando a amiga e comadre passou a se constituir em uma ameaça à candidatura a deputado federal de Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o chefe da Casa Civil e articulador político da governadora.

5 comentários :

Anônimo disse...

CONVERSA COM ELA E PEDE PARA VER OS GRAFICOS DA ATUAÇÃO DELA

Anônimo disse...

EDILZA E ANA JÚLIA FORAM DEFENESTRADA DO GOVERNO EDMILSON POR MOTIVOS POLÍTICOS BRIGA DE CORRENTE
EDILZA SAIU MAS ANA JÚLIA FICOU ATÉ SER ELEITA DEPUTADA FEDERAL
FALE A VERDADE
QUEM TE DÁ ESTAS NOTAS TEM UM OBJETIVO
VINGANÇA CONTRA EDILZA
SERÁ COISA DE PEÇONHENTOS?

JULINHO DA ADELAIDE disse...

PARABENS VOCÊ ESTÁ CORRETO. VEJA SÓ COMO A RESPOSTA DESTES DOIS LUNÁTICOS Ñ TÊM FÔLEGO. A CUCA SÓ SABE FAZER FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO E VAI VER ESTES DOIS LUNÁTICOS SE DERAM BEM ENQUANTO ELA ESTEVE NA EGPA E PTP E DEVEM APANHAR DE CHICOTE DA CUCA, ALÉM DE QUE DEVEM, AO RESPONDEREM, ESTAR ACOMPANHADOS DA PRÓPRIA CUCA. VOCÊS Ñ IRÃO SE LIVRAR DE MIM, EU SEI DE MUITA COISA. TÁ OUVINDO CUCA?

Anônimo disse...

Julinho da Adelaide, quem sabe não promete, mostra e prova, portanto, cachorro que muito late, não morde!

JULINHO DA ADELAIDE disse...

ANÔNIMA DAS 12:17, DEIXA DE SER ABESTADA, A PROVA VIRÁ NO MOMENTO CERTO E NÃO É SÓ ISSO, COMO DISSE, SEI DE MUITAS COISAS E ATÉ TENHO TODOS OS CONTATOS QUE VCS LEVANTARAM COM DINHEIRO DA EGPA E VOU USAR TODOS. ELES VÃO SABER E AÍ DECIDEM EM QUEM VOTAR. ESPERA! HAHAHAHA!