quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SESPA – Dois diplomas e parca experiência

Fabrício Carvalho formou-se em fonoaudiologia em 2000, pela Unama, a Universidade da Amazônia. E em odontologia em 2004, pelo Centro Universitário do Estado do Pará. Atualmente ele leciona na Esamaz, a Escola de Ensino Superior da Amazônia, e é professor titular da Unama, que operou o milagre de tornar bacharel em direito o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), Dudu, O Nefasto.
O novo diretor da URE Demétrio Medrado chegou ao cargo por indicação política. Ele não é servidor de carreira e até sua nomeação para o cargo que atualmente ocupa jamais passara por qualquer unidade de saúde. E muito menos em uma unidade de média complexidade, como é o caso da URE Demétrio Medrado, o que, para seus críticos, explicaria seu mandonismo, interpretado como consequência de sua insegurança profissional. Mandonismo que, para muitos, é estimulado por Suely Machado, uma psicóloga que, dizem, pouco exerce a profissão, porque tem fixação por cargos executivos, nos quais, de acordo com seus críticos, revela sua mais recôndita vocação – a de Sargentão.

3 comentários :

Anônimo disse...

Essa galera estuda nessas imitações de faculdades que proliferam em cada esquina, quando formados (muitas vezes em cursos mixurucas de dois anos), acham-se os tais.
Quero ver é terem capacidade para serem aprovados no vestibular da UFPA ou UEPA.

Ana disse...

Terem, serem.......
Credo!

Anônimo disse...

Barata o teu blog já deixou de ser top-site há meses, agora virou café, almôço e jantar.

É uma pena que o Obama está desmontando a prisão de Guantanamo, poderiamos mandar o Fabrício fazer um estágio em "interrogatórios sofisticados não-traumatizantes" por lá.