quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SESPA – Denúncias não são desmentidas

O inusitado é que em nenhum momento Fabrício Carvalho desmentiu as denúncias feitas, que vão das precárias condições de trabalho e higiene na URES Demétrio Medrado até o tráfico de influência, para escamotear a desídia dos seus apaniguados, passando pela postura autocrática do diretor da unidade.
As denúncias ainda incluem a acusação de assédio moral da assessora direta de Fabrício Carvalho, a psicóloga Suely Machado, descrita como uma incorrigível casca-grossa. Sobre Suely é dito, de forma recorrente, que ela se vale do livro de ponto, tradicional recurso para mascarar a desídia, para perseguir os servidores que não lhe são simpáticos.

Um comentário :

Manoela disse...

A URE Demétrio Medrado é uma unidade de reabiltação física que não tem condição "física" de receber seus pacientes.É uma unidade pequena com consultórios pequenos que muitas vezes não dá condições de um paciente cadeirante entrar.Não existe barras de apoio para os que tem dificuldades de andar.Não tem um bom piso para idosos.Não temos como tratar de uma urgência,caso ocorra.Documentos abarrotados num cubículo.E me diga de quem é a culpa? De quem criou a URE? De quem não deu condições de sua melhora? Da SESPA? Da Governadora?De quem? A URE "nasceu" assim?