segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEFA - A farsa dos petralhas

A greve dos servidores da Sefa serviu para evidenciar que o governo Ana Júlia Carepa se rendeu, incondicionalmente, à execrável propaganda enganosa, marca dos sucessivos governos tucanos no Pará, nos 12 anos de hegemonia do PSDB, entre 1995 e 2006. Aliás, não só se rendeu, como levou ao paroxismo o recurso à balela institucionalizada.
Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro e sua claque de xerimbabos de aluguel, assumem, sem nenhum escrúpulo, a condição de Pinóquios da comunicação. Eles se prestam até a navegar pelos blogs, disseminando balelas, pretendendo, com a contra-informação, confundir os internautas e fazer crer que a paralisação fracassou. Tudo isso com o dinheiro do contribuinte. Tal qual fazia a tucanalha. E na maior cara de pau.

3 comentários :

O CORISCO disse...

Não foi só a greve dos funcionários da SEFA que mostrou que o governo se rendeu a propaganda enganosa. O Governo está gastando milhões em propaganda enganosa porque não tem nada pra mostrar. Se tivesse, os nossos próprios olhos veriam as obras físicas ou sociais e nossa boca faria gratuitamente os que os grandes jornais e canais de televesão é rádio cobram pra fazer.E ese dinheiro seria canalizado para as tais obras. Já disse, a fórmula não dá certo. Os tucanos perderam pra Ana Júlia.
O produtores não escoam sua produção pelas páginas dos jornais , os pacientes do Ofir Loyola não serão curados assistindo a propaganda na televisão a bandidagem não vai deixar de agir porque está ouvindo a fantasiosa programacão do governo pelo rádio.
Quanto a esse que ficam nos blogs tentanto confundir os internautas estão perdendo tempo, Barata. A maioria aqui tem consciência e visão crítica'
O CORISCO

Anônimo disse...

Imprensa farsante não ganha eleição.
Vide o fenômeno LULA>>>LÁ

Anônimo disse...

Inclusive tú Corisco 06:55 não tens o que fazer.....kkkk