terça-feira, 25 de agosto de 2009

SESPA – As críticas ao diretor

Segundo a denúncia, o novo diretor da URE Demétrio Medrado – descrito como um odontólogo recém-formado e sem maiores credenciais para o cargo – sequer é servidor de carreira da Sespa. E jamais dirigiu uma unidade de saúde pública, até ser nomeado, por indicação política, para comandar uma unidade de média complexidade, tal qual a Demétrio Medrado.
Fabrício Carvalho é criticado ainda por supostamente manter uma postura autocrática. E não só isso. Ele é também acusado de patrocinar a desídia de alguns médicos, acusados de exibir uma parca assiduidade.

9 comentários :

KLAYTON disse...

Trabalho nesta URE e todos os dias tem atendimento aos pacientes.Todos os dias tem médicos para atendê-los.Enquanto alguns outros profissionais se valem da produção deles.Esta que é a verdade.

Anônimo disse...

O Kleiyton não é aquele ex assessor da Lady Katy?

Anônimo disse...

Kleiton,
sei que tem médicos todos dias sim ,porém tem uns que vão só 2 dias,outros 3 dias.
Tem o nutricionista que vai apenas uma vez no mês e não tem produção.
Tem o Gerson controlando o ponto a mando da Sueli Sargentão, barbarizando também,tem Prof Fisioterapeuta que não atende os pacientes da Unidade e leva seus alunos da Uepa para dar aulas no horario da Sespa e que se recusa a atender, prof José Arcelino.
Tem o Diretor que não quer acordo e só quer cobrar, tem tanta coisa a melhorar mas desse jeito não dá, a ditadura já passou...

Anônimo disse...

Não adianta ameaçar os profissionais..vejam o Abelardo Santos que diziam tudo ir bem...ta no jornal liberal e no nacional.

Anônimo disse...

POR ALGUNS PAGARÃO TODOS, nesta unidade so se trabalha 4h e meia e ainda se acham no direito de chegar atrasados, paciencia, vão para uma empresa privada trabalhar 8h por dia. Tá faltando é o que fazer isso sim ou vontade de fazer, pois pacientes tem aos lotes nas filas de espera,

Anônimo disse...

Os médicos trabalham 4 horas?
Nenhum.Alguns 1 hora. O próprio diretor vai na Unidade muito pouco.

Anônimo disse...

O Anônimo - 25 de Agosto de 2009 19:47 usa de má fé para postar seus escusos interesses.

O Nutricionista citado não vai apenas 1 vez ao mês. Em que pese ser pós-graduado e ter 20 ANOS de serviço EFETIVO - bem mais que o biltre postante das 19:47 - foi colocado para atender em horário que ñ foi viabilizado para ter-se pacientes na unidade: 11:30 as 14:30. As nutricionistas em estágio probatório ficam com os horários em que são agendadas as consultas médicas, isso é, qdo os médicos resolvem aparecer pois é costume remarcarem as consultas pois os esculápios 'justificaram' suas ausências.

O que faltou ao ignóbil postulante foi explicar como pode ter-se produção se são pouquíssimos os pacientes no horário supra ? Nota-se a má fé da postagem, fora o despeito !

Fala mal do Prof Said pois deve ter tido interesses, novamente escusos, não atendidos por ele enquanto diretor, assim...

Klayton tem médico todo os dias na URE D. Medrado ? Deves estar sonhando pois o povo vai lá atrás de médico e dá com as portas fechadas.

No mês de julho deram férias para 5 esculápios e vens com essa basófia aí... baba ovo + não exagere meu !

A produção dos médicos ñ é lá grande coisa. A produção da URE é da Fisioterapia e das Orteses e Proteses, deixa de fuleragem e fale a coisa certa... + babar ovo dá nisso, a visão - e as idéias - ficam oblubiladas !

O despeito do ANONIMO 25 de Agosto de 2009 19:47 deve-se as sua parca formação intelectual somada a sua falta de instrução e desmedida inveja por quem tem nível universitário.

Mas enquanto os outros estudavam ele corria pelas ruas atrás de papagaio, jogava peteca, ia ao campinho de pelada, etc... agora vem jactar sua peçonha de despeito por aqui !

Os cães ladram e a caravana passa...

Paraoara Socialista disse...

Gostaria de agradecer ao Anônimo 7 de Setembro de 2009 06:21 as palavras aqui proferidas.

Saõ gente como vc que me fazem acreditar em seriedade nesse (Des)governo e que o Serviço Público ainda tem salvação.

Obrigado !

Marco Antonio disse...

Anônimo 25 de Agosto de 2009 19:47 você é muito folgado. Quero ver vc exibir toda essa pujança qdo fores chamado a provar o que a sua inveja, despeito, incompetência e outros atributos menos enobrecedores fez-te postar as diatribes assacadas contra minha pessoa.
Nota-se pela postagem que nem escrever direito sabes e ainda assim crês que tens competência ? Se ocupaste na vida algum cargo de chefia foi por pura babação de ovo; prática muito usual dos incompetentes que enchovalham o Serviço Público e o resultado está aí : o caos na saúde pública no Pará !