quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PEDOFILIA – O caso do irmão da governadora

Na sua participação na audiência pública, a deputada Simone Morgado (PMDB), uma atuante suplente da CPI da Pedofilia, questionou o porquê do deputado Luiz Afonso Sefer (DEM), acusado de abuso sexual contra uma menor, ter sido ouvido no Rio de Janeiro. A delegada Socorro Maciel esclareceu que assim ocorreu porque Sefer, como parlamentar, goza de foro privilegiado e acentuou a competência e experiência da delegada encarregada de ouvi-lo, Cristiane Lobato.
Sobre a situação de João Carlos Vasconcelos Carepa, o Caíca, quando indagada a respeito, a delegada Socorro Maciel esclareceu que a ação envolvendo o irmão da governadora Ana Júlia Carepa tramita na Justiça. Ela acrescentou que existe um pedido de prisão preventiva contra Caíca.

4 comentários :

Anônimo disse...

Só corrigindo, seu Barata, a deputada Simone Morgado não é suplente, ela é membro titular da CPI da Pedofilia. Obrigado!

Anônimo disse...

ai, que coisa, nao?

Anônimo disse...

Todos estes safados que estão envolvidos na CPI da pedofilia tem que pagar caro, cadeia pra estes safados independentes de serem ou não privilegiados ou por ser Deputado ou por ser irmão de Governadora. São vermes.

Anônimo disse...

Pois é né "açeçoria"? Ela deveria estar lá no dia da escolha pra presidente mas FUGIU e em seu lugar sua colega pemedebista Josefina elegeu o suspeitíssimo Adamor Aires em claro acordo para impedir a petista Regina Barata de presidir a CPI junto com Jordy como relator. Tá bom?