terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ALEPA – Acordo passaria pela CPI da Pedofilia

Na leitura de uma fonte do PT, o acordo do PMDB com o PSDB, em detrimento do que os peemedebistas acordaram anteriormente com os petistas, passaria pela CPI da Pedofilia, que assim teria ficado reduzida a uma moeda de troca. A intenção, na ilação de setores do PT, seria não permitir que sejam eventualmente aprofundadas as investigações em torno de denúncias que possam envolver, ainda que como meros suspeitos, quadros dos dois partidos.
O próprio deputado tucano Bosco Gabriel, agora presidente da CCJ, chegou a ser citado em uma reunião da CPI – mesmo sem provas documentais ou testemunhais - como suspeito de envolvimento em um suposto episódio de pedofilia, envolvendo dois outros parlamentares e um ex-deputado. O nome do parlamentar tucano foi mencionado, em perguntas formuladas por pelo menos dois integrantes da CPI, sendo descartada a existência de indícios palpáveis dos depoentes ouvidos, ao contrário do que sugeriu uma nota cifrada na edição de domingo, 8, de O Liberal, de acordo com a qual existe, sim, um BO, Boletim de Ocorrência. Isso se deu em recente reunião da CPI da Pedofilia, agora presidida pelo deputado Adamor Aires (PR), que também passará a coadjuvar Bosco Gabriel na CCJ, na condição de advogado e também de vice-presidente da comissão.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, quanto mais eles tentarem se proteger, mas vão aparecer os podres. Enquanto eles não defenestram o pedófilo-chefe, vão aparecendo os outros e isso há de continuar, em nome de Deus, pra que a sociedade saiba que tipo de "gente" a representa naquele enlameado local. Pra sociedade saber que em nome do poder, quase todos eles seriam capazes de fazer o mesmo que sefer, bosco e outros. Pra sociedade saber que eles já fizeram a escolha entre os valores (morais, família, dencência etc) e o efêmero e desgraçado poder político, que carcome rapidamente suas almas como um poderoso câncer.

Anônimo disse...

Bosco Gabriel (que de Gabriel não tem nada) na CCJ. Isso que é tripudiar da moralidade pública. Será que os tucanos não tinham outro nome pra oferecer? Ou foi pra afrontar mesmo a sociedade, que quer a limpeza, o fim da pedofilia no legislativo?

Anônimo disse...

O Bosco Gabriel na CCJ, significa que os MADEIREIROS estão cortando árvore no sul do Estado, para festejar. Meus Deus, tenha piedade de nós!!!!