segunda-feira, 8 de junho de 2015

BLOG – O domingo, entre mensalão e indústria da fé

Neste último domingo, 7, quando foram registrados 1.471 acessos, figuraram dentre as postagens mais lidas do Blog do Barata as que trataram sobre o mensalão e a respeito da deletéria relação entre política e fé, com ônus para o contribuinte. A quinta postagem mais lida, neste domingo, surpreendentemente remete a outubro de 2012 e trata da ascensão política de Thiago Araújo, um adolescente imberbe e sem tradição de militância. Segundo recorrente denúncias, ele é beneficiário tráfico de influência patrocinado pelo pai, o ex-deputado estadual tucano José Carlos Araújo, o Zeca Araújo, conselheiro do TCCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, a despeito do opaco currículo.
Em ordem decrescente, as postagens mais lidas, neste domingo, 7, foram MENSALÃO – O sujeito oculto, de 7 de junho; MENSALÃO – A entrevista do ex-deputado, de 7 de junho; IGREJAS – A indústria da fé, de 6 de junho; IGREJAS – Bengtson e Carmona: fé da conveniência, de 6 de junho; ELEIÇÃO – Thiago Araújo e a força da grana, de 10 de outubro de 2012.

Em termos de visualizações de páginas por país, neste domingo, 7, o Blogger registrou os seguintes números: Brasil, 699 visualizações; Alemanha, 415; Holanda, 85; Estados Unidos, 62; Ucrânia, 33; Colômbia, 27; Rússia, 26; Índia, 20; Coréia do Sul, 18; Portugal, 9.

Nenhum comentário :