domingo, 14 de agosto de 2011

PROTESTO – Solidariedade em cascata 1

A indignada reação da jovem garçonete, diante da desfaçatez exibida por Mônica Alexandra da Costa Pinto, conquistou corações e mentes dos internautas que surfam na blogosfera paraense. Desde a publicação da postagem sobre o episódio, sucedem-se, em cascata, manifestações de solidariedade a jovem garçonete.
Uma das mais comoventes manifestações de solidariedade foi da internauta que se assina por Maria Silvia Monteiro. Barata, como mulher, mãe, esposa e cidadã brasileira, me sinto honrada por ser representada por essa brava trabalhadora. Quem dera que todos tivessem a mesma atitude não só com a Mônica, mas com todos os corruptos e ladrões, particularmente do nosso Estado. Parabéns a essa trabalhadora que honra o Pará”, assinalou Maria Silvia.
Em comentário anônimo, internauta juntou-se a jovem garçonete, na indignação diante da corrupção. “Espero que o proprietário da Roda Pizza não demita a funcionária” acentuou, para arrematar em tom de solidariedade e reverência: “Barata, mande uma mensagem para ele (o proprietário do Roda Pizza), em nome dos seus milhares de leitores, que gostariam de saber o nome dessa heroína paraense, expondo o sentimento do povo honesto do Pará.”
Outro internauta, também em comentário anônimo, igualmente exaltou o gesto de indignação e coragem moral da jovem garçonete. “Parabéns, mesmo, pra essa trabalhadora”, enfatizou. “Todos os fantasmas e ladrões deveriam ser punidos pelo povo que é trabalhador e que luta honestamente, diariamente, pela sobrevivência”, acrescentou.

Um comentário :

Anônimo disse...

Os restaurantes em TAILANDIA estão precisando de algumas garçonetes desta estírpe. Quem sabe assim reduziria os recursos gastos com alimentação e farras dos vereadores e demais politicos a custas do herário público.