quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO - A banda podre da Justiça


18 comentários :

Anônimo disse...

Por que será que a justiça nunca pega o salafrário do Duciomar hein?

Anônimo disse...

DENÚMCIA, CHEFE DE OPERAÇÕES DA POLICIA, CIVIL , LOTADO NA SUPERITENDENCIA, DA ZONA DO SALGADO, EM CASTANHAL , ALICIA E ESTRUPA UM MENOR DE 15 ANOS, QUE MORA ´ NO BAIRRO POBRE DE CASTANHAL, BAIRRO DA INVASÃO DAS TORRE, LOCALIZADO AS MARGENS DA BR 316; O NOME DE É MATEUS, ELE ESTAR AMEAÇANDO A FAMILIA DELA,

Anônimo disse...

http://manoelpioneiro.blogspot.com

NÃO ESQUEÇAM DE NOSSA TAREFA: PASSAR LÁ NO BLOG DELE PARA DEIXAR-LHE UM RECADINHO...............


Mario Sérgio.

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

Anônimo disse...

Barata, estamos aguardando seus comentários sobre a questão dos Maiotralhas que estão conseguindo se safar na justiça federal do desvio de dinheiro da Sudam

Anônimo disse...

BARATA,O QUE FALTA PARA NOSSO JUCICIARIO TOMAR ESSA ATITUDE,E ACABAR COM ESSA MAFIA DA CLIMEPT,QUE PRESTA SERVIÇO PARA O DETRAN PARÁ.

Detran do RJ revogará credenciamento de clínicas
Quinta-Feira, 18/08/2011, 21:04:19
Tamanho da fonte: A- A+
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) condenou ontem o Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) a revogar todos os credenciamentos, realizados sem licitação, a partir de 2002, de clínicas médicas e psicológicas responsáveis pelos exames para obtenção de carteira de habilitação. A decisão foi do juiz da 13ª Vara de Fazenda Pública da Capital, Ricardo Starling.
O juiz determinou também que a entidade selecione, no prazo de um ano, por intermédio de um processo licitatório e com critérios objetivos, as novas clínicas. A licitação deverá indicar ainda quantas funcionarão em cada região do Estado.
O Ministério Público, ao propor a ação civil pública, pediu a condenação por ato de improbidade administrativa de Eduardo Chuahy, Pedro Osório Vargas da Silva Filho, Hugo Leal Melo da Silva e do Detran-RJ. O juiz entendeu que não houve desrespeito à lei das licitações (Lei 8.666/93).
De acordo com os autos, o regime de credenciamento de clínicas de medicina de tráfego e psicologia do trânsito foi introduzido na gestão do ex-presidente do Detran-RJ, Eduardo Chuahy, com a previsão de instalação de 90 clínicas. Ao longo de sua gestão, foram credenciadas mais de 345 sem licitação. Em junho de 2002, o ex-presidente do Detran-RJ Pedro Osório Vargas da Silva Filho suspendeu o credenciamento, mas depois chegou a cadastrar outras todas selecionadas sem licitação. Hugo Leal, igualmente, durante o seu mandato, credenciou outras 57 clínicas também sem seguir o procedimento.

E OLHA QUE DE CADA EXAME ,FICA PARA O DETRAN APENAS 11 REAIS,UMA VERGONHA,E UM NEGOCIO DA CHINA,POIS O DETRAN LHE DA ESPAÇO,LHE DA SEGURANÇA, LHE DA FUNCIONÁRIO E AINDA PAGA A CLIMEPT.

Anônimo disse...

BARATA, SERA QUE A POLICIA PODE TUDO INCLUSIVE FAZER DE ESTACIONAMENTO DA CALCADA DA PRAÇA DAS MERCES, INCLUSIVE COM O AVAL DOS AGENTES DE TRANSITO DA PREFEITURA E O CIDADÃONÃO PODE POIS E MULTADO. CARROS DE POLICIA DOS DELEGADOS DOS INVESTIGADORES TODOS EM CIMA DA CALCADA SEM QUE SE TOME QUALQUER PROCEDIMENTO PELAS AUTORIDADES. A RESPOSTA ESTA COM SECRETARIO DE SEGURANÇA.

Anônimo disse...

barata O PREFEITO DEVERIA PROVIDENCIAR UMA PLACA COM DIZERES " AQUI NÃO TEM PREFEITO" RUA XV DE NOVEMBRO, A RESPOSTA ESTA COM A PREFEITURA.

Anônimo disse...

O problema Barata,

é que no Pará as castas dos poders tendem invariavelmente a se tornarem parasitárias. Retrogradas, obsoletas elas sempre foram e educam as suas proles do mesmo modo. A mentalidade do topo das altarquias no Pará ainda é monarquico-pombalina e se acha auto justificada. Por isso qualquer ato que escape à estreita forma de submissão à qual eles impõem aos outros e a qual se acostumaram precisa ser severamente punida e silenciada. As nossas excelências, em sua maioria, são ridículas, ultrapassadas, corporativistas e acham verdadeiramente que os seus rendimentos e privilégios não vem do dinheiro de impostos, mas de algum Deus que arbitrariamente e em detrimento de tudo e de todos às privilegiam.

Anônimo disse...

A maioria dos Deputados e Vereadores, não se contentam apenas com os seus salários, ficam com os vale alimentação e 80% dos salários dos funcionários.
Barata, procure que vc vai saber quem são os pilantras. São uns santos do pau oco. São notícias nos jornais, quase todos os domingos e sábados.
Baste investigar para encontrar. E a justiça, caladinha, caladinha... Até quando?

Anônimo disse...

Barata,
O Secretario de Segurança Pública, é tarado por DAS e Nepotismo. Depois de conseguir um DAS para o Filho. Agora consegue para a esposa. O Diário Oficial do Estado de 17/8/11, publica o Decreto do Jatene, nomeando a Sra MARIA EDILENA DE SOUZA ROCHA, para o cargo de assessora especial II. Um absurdo. tudo com dinheiro Público. cadê o Ministério Público, que nada faz. Ressalta-se que o Secretario de Segurança Pública, recebe uma aposentadoria
mensal de R$26.000,00.(Vinte e seis mil reais). Enquanto isso, a Segurança Pública, está um caos.
Acorda Pará.
Nonato Gerson

Anônimo disse...

Carissimo Barata.
Nunca antes na história desse estado se viu tanto Nepostimo.
Luiz Fernandes Rocha, nosso excelentíssimo secretário de Segurança Pública acaba de emplacar a esposa, dona Maria Edilena Rocha, como DAS da Secretaria de Estado de Administração.
Além dele e da mulher, o filho, um delegado que "passou" no último concurso público da Policia Civil, recebem uma boa grana da viúva.
E agora? Quem poderá nos defender?

Anônimo disse...

Prezado e Competente Jornalista Barata:
A QUADRILHA DOS CANALHAS CADA VEZ AUMENTA MAIS!

DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com a Lei nº 7.543, de 20 de julho de 2011, VICTOR ORENGEL DIAS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, a contar de 1º de agosto de 2011.
PALÁCIO DO GOVERNO, 18 DE AGOSTO DE 2011.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado

DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com a Lei nº. 7.543, de 20 de julho de 2011, RÔMULO MAIORANA PRANTERA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, a contar de 1º de agosto de 2011.
PALÁCIO DO GOVERNO, 18 DE AGOSTO DE 2011.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado

DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com a Lei nº. 7.543, de 20 de julho de 2011, FERNANDO DE SOUZA FLEXA RIBEIRO FILHO para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial III, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de agosto de 2011.
PALÁCIO DO GOVERNO, 10 DE AGOSTO DE 2011.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado"

O irmão do Deputado Pioneiro foi nomeado e "desnomeado" por denúncia de nepotismo.
E esses novos “aspones” vão continuar sugando os cofres do Estado, sem fazer absolutamente nada?
Onde está o Ministério Público? 

Anônimo disse...

barata e recomendavel que MPE, através de seus respeitados promotores de justiça vejam as denuncias feitas neste blog, e tomem providencias urgentes para apurar a veracidade dos fatos denunciados, pois caso contrario ficarão os meliantes a margem da justiça. a palavra esta com o Ministéio Público do Estado.

Anônimo disse...

19 de agosto de 2011 18:46

Quando você diz que ele "passou" é porque "passou" mesmo.

O rapaz não obteve aprovação necessária e foi para a Justiça. Obteve liminar, fez a Academia, foi aprovado e foi nomeado.

A primeira lotação foi em Castanhal, no reduto do pai, enquanto os que passaram (de verdade) devem ter ido lá para os cafundós do Judas.

E tem delegado que foi nomeado há mais de dez anos e ainda ta ralando lá pelos municípios mais longínquos, tipo Itaituba, Novo Progresso, Oriximiná etc.

Mas, quem não tem QI que se exploda, como dizia aquele personagem (deputado Justo Veríssimo) do Chico Anísio.

Anônimo disse...

Isso é tradição na Poliça, ops, Polícia.
Em 1991, vários candidatos ao cargo de Delegado de Polícia não passaram no Exame Psicotécnico, uma das fases daquele concurso público.
Um dos candidatos foi à Justiça e obteve liminar para cursar a Academia. E os demais, que haviam sido reprovados no mesmo exame seguiram o mesmo caminho, também obtendo liminar. Estima-se em mais de uma dúzia.
Encerrado o curso da Academia, como não havia sido julgado o mérito nos respectivos processos, eles foram nomeados – alguns chegaram a ocupar (doutores em articulação) os cargos mais altos da Polícia.
O processo seguiu seu curso e os Desembargadores do TJ-PA julgaram procedente o pedido dos reprovados no Exame Psicotécnico, de que não era um examezinho que iria medir a capacidade das autoridades policiais, sendo este exame somente necessário para obter a licença (CNH) para dirigir veículos.
O Estado, através da PGE, recorreu da decisão do TJ-PA. E o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu contrário ao tribunal local, de que os reprovados no Exame Psicotécnico não serviam para exercer o cargo de Delegado.
Os candidatos já exercendo o cargo há mais de três anos esgotaram a via recursal, mas acabaram perdendo. E o martelo foi batido: tinham que ser todos exonerados, como já ocorrera no Estado do Tocantins.
O respectivo processo retornou ao Estado e acabou recebendo o recurso mais efetivo: EMBARGO DE GAVETA, estando em sono profundo em alguma gaveta qualquer.
Quem faz concurso para a PC e sabe desses desdobramentos, desses precedentes, dessa condescendência, usa a esperteza como ferramenta e acaba ficando e o pior, obtendo regalias e ocupando lugares que deveriam ser providos pelo mérito, mas não, funcionando o QI, que não é quoeficiente de inteligência, mas o famigerado "quem indica".
Fazer o quê?
Denunciar, passar adiante, mostrar essa face (ou faceta) do Poder Público.

Anônimo disse...

Nos ares de Tailândia, além das fumaças das queimadas, há uma nuvem de fumaça tenebrosa rodando nos ares do judiciário.
O processo de Cassação eleitoral do prefeito Gilberto Sufredini falta somente o veredicto da juíza. Já aconteceu a oitiva das partes; o MP já se manifestou, inclusive indo de acordo com as decissões do PGE, TSE e TRE. Mas...Estranhamente, uma semana antes de sair de férias no dia 01/07/2011, a srª juíza saiu repentinamente de Liçença Saúde, esquecendo o processo nos fundos dos armários da residência do juiz no municipio, em seguida saiu de férias. No dia 10/07 foi veiculado no jornal O LIBERAL, a srª juíza na relação dos juizes ameaçados de morte. Terminaram as férias da srª juíza, e estranhamente ela está até o dia 08/09 de licença saúde em família. Mas seu marido esta exercendo suas atividades no MP de Concórdia do Pará.
Será que os eleitores de Tailândia terão que recorrer ao CSI????
OU a lerdesa do judiciário que premia normalmente a bandidagem eleitoral????

Anônimo disse...

Dizem nos quatro cantos da SEAD que essa tal de Maria edilena Rocha, não passa de uma mulher arrogante e prepotente e que maltrata os servidores concursados na SEAD, dizem por lá que todos tem ódio dessa mulher, e que não vejam a hora dela ser exonerada, pois não é do quadro de carreira do Estado. Tem até aqueles que dizem que o nome dela foi amarrado na boca do sapo.