segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ALEPA – Três dos processos são da era Pioneiro

Segundo ainda a fonte do blog, dos 56 processos licitatórios que sumiram misteriosamente e comprometem Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, 53 são da administração de Domingos Juvenil como presidente da Alepa. Os três restantes são processos licitatórios realizados já na gestão do deputado tucano Manoel Pioneiro (foto, entre Martinho Carmona e Simone Morgado), atual presidente da Assembléia Legislativa do Pará. Por determinação de Pioneiro, acrescenta a fonte, foi constituída uma comissão de sindicância, destinada a apurar o estranho sumiço dos processos licitatórios.
O trabalho da comissão promete ser árduo Por estranhos desígnios, documentos relativos a Naná estão desaparecendo como por encanto. Foi assim, por exemplo, com documentos da ficha funcional da procuradora, depois de consultados por Paulina do Socorro da Costa Nascimento, que também figura na denúncia de improbidade administrativa formulada pelo promotor de Justiça Marcelo Batista Gonçalves, arrolando, dentre outros, Domingos Juvenil e a própria Naná. Ouvida a respeito, Paulina do Socorro da Costa Nascimento alegou que retirou os documentos para que fossem examinados pela advogada Maria Eugênia Rios, procuradora geral da Alepa ao longo dos últimos oito anos, durante as administrações do hoje senador tucano Mário Couto e do ex-deputado peemedebista Domingos Juvenil como presidentes da Assembléia Legislativa. Maria Eugênia Rios vem a ser a fiel escudeira do ex-governador e senador eleito Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.


14 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Incluo-me dentre os servidores efetivos da ALEPA que se socorrem deste seu espaço democrático para falar dos peixes grandes (e pesados) que permanecem blindados em relação à roubalheira da ALEPA. Refiro-me à MARIA EUGÊNIA RIOS, toda-poderosa Procuradora Geral por oito anos seguidos, nas gestões de Mário Couto e Domingos Juvenil, a qual somente agora tem o seu nome citado nas falcatruas das licitações irregulares, em conluio com a também Procuradora Naná Guimarães, pessoa da sua mais estreita confiança. Está mais do que claro que somente uma pessoa com a autoridade e arrogância com que sempre atuou na chefia da Procuradoria-Geral poderia abocanhar e fazer desaparecer 52 processos licitatórios.
Atenção MP! Tudo indica que a Procuradora Naná Guimarães cumpria orientação de duas origens: da sua Chefa Maria Eugênia e do seu “enfant-gaté” Jorge Cadah.

Anônimo disse...

Das 09:16, você tem razão na ALEPA tem peixes grandes. Te digo mais, mesmo com toda roubalheira e continuidade de denúncias nas contratações na ALAPRA o Presidente Piolheiro continua detendo prestígio junto aos outros Órgãos de governo, no Ministério Público Estadual a Nayana indicada do Presidente da Alepra, comissionada na assessoria do Procurador Marcos Neves, Subprocurador jurídico é uma fantasma não comparece ao trabalho a meses, desde que foi denunciada a contratação no seu Blog, mas continua na folha de pagamento do MPE.

Acorda Promotores!!!!!

Anônimo disse...

POxa demorou heimm barata.. A paulina é a mesma do diploma falso? haaa por falar nisso ela já comprou o diploma dela kkk, barata o pioneiro ta repetindo os mesmos erros dos demais.. ele ignora o sindicato dos servidores da alepa criado.. que dizem que reeinvindicou o que é de direito de acordo com oliberal de domingo.. e ele quer devolver 7 milhões e sustentar apadrinhados politicos... O pará não pode deixar essa historia repetir.. algemem enquanto dá tempo.. se não a alepa vai virar outra ananindeua..

Anônimo disse...

Sim Barata, no meio desse roubo todo o Pioneiro determinou um recadastramento de todos os servidores da Casa. Eu quero saber o motivo, será que deram fim nos documentos de quem já havia se recadastrado no ano de 2010. Vou tirar isso a limpo, é que não confio nesse povo espertinho.

Anônimo disse...

Anônimo a afilhada do Pioneiro Nayana continua no MPE esconderam ela no Gabinete de um promotor que costuma cumprimentar a todos dizenndo "será feitiço".

blog do Beto Andrade disse...

Pioneiro envolvido?
Quem não desconfiava?
Tá prtegendo muito seus pares - a saber - os porcos de colarinho branco da ALEPA!

Anônimo disse...

com todo respeito Barata, mas seu blog, com essas noticias, parece um site pornô. So de denuncia de p...ria desses colarinhos brancos!

Anônimo disse...

Barata, a Simone Morgado não sabia de nada.... Coitada.

Anônimo disse...

Ilustríssimo Jornalista Barata,

Existe, uma opinião, um imaginário
popular de que louco é aquele sujeito atroz, o louco é aquele suieito que é sanguinário, mas na verdade a gente vê na prática criminal que mais sanguinário que os loucos são as pessoas normais, ditas normais pelo menos. É, SIMONE MORGADO, VAI TE TRATAR. PROCURA UM PSIQUIATRA.TUA ASSESSORIA É INCOMPETENTE MESMO, JÁ PRESTASTE ATENÇÃO QUEM TÚ ESTÁS ACUSANDO......

Anônimo disse...

Esse 16 de agosto de 2011 15:43 tomou cachaça??????????

Anônimo disse...

A DILMA, funcionária nota DEZ.
Não é puxa-saco, senão, estaria até hoje com o Deputado Márcio Miranda. Saiu por cima, tem opinião própria.
E já está lotada em outro Gabinete Parlamentar, a convite.
Todos deputados tem assinatura digitalizada, pois suas Exas. viajam pelo Estado.
Seus Chefes de Gabinetes são pessoas estritamente autorizadas a dar o chamegão.
Os pais da envolvida são ligados a quem?
E quem nomeou a Márcia Leite para a poderosa CFFO da ALEPA? Foi a Dilma?
E agora ela não sabia? Tá LULA, mas lélé.
Vai perder o Mandato.
Seria mais elegante ela confirmar, até parece q foi a unica neste País. Ninguem faz nada se o Deputado não mandar ou melhor na máxima "manda quem pode e obedece quem tem juizo" ehehehehehe

Fica tranquila colega que o Promotor tem juizo e sabe das mazelas do Legislativo. São poucos mas dão pra elevar e dignificar o MP.
Esse Gerallllldo, o ex, não saia do Gab. do Juvenil. Aí mana, talvez só no STF.

Anônimo disse...

O tempo passa e a Camila,jacira Silva não vão parar no olho da rua, que terra desgraçada,que desonra,Pioneiro tu estas na mesma panela dos demais.

Anônimo disse...

DILMA ANTUNES, COITADA DE TI, PUXASTE TANTO O SACO DA DEPUTADA SIMONE MORGADO E AGORA O SACO EXPLODIU NA TUA PRÓPRIA CABEÇA. VAIS TER QUE PRESTAR CONTAS PRO MP, INCLUSIVE, DO SALÁRIO QUE O TEU MARIDO FERDINANDO, TAXISTA DE PROFISSÃO, RECEBIA COMO ASSESSOR PARLAMENTAR DO GABINETE DA DEPUTADA DO PMDB, SEM NUNCA TER DADO AS CARAS NO PRÉDIO DA ALEPA. AGORA, SÓ TE RESTA RENOVAR O TEU PONTO DE MACUMBA, SACUDINDO A GARRAFADA GOSMENTA COM NOMES DOS INCAUTOS, E TORCER PRO FEITIÇO NÃO VIRAR CONTRA A FEITICEIRA.

Anônimo disse...

Ei! Nao vamos esquecer do vice-presidente do TCE, Conselheiro Luís "Cara de Pau" Cunha. Com a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no Presídio de Bragança, vice-diretor e chefe de segurança respectivamente, além dos sobrinhos agentes Prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado há pouco do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado com um DAS no TCE, aliás, incompatível com sua formação. Agora me digam: essa podridão (TCE) tem moral prá fiscalizar as contas de um boteco de esquina?