quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO – Choque de realidade


12 comentários :

Anônimo disse...

E o Tapiocouto hoje no Senado fazendo mais uma daquelas que nos envergonham. Ele chamou o governo federal de corrupto (magina bem) do alto da sua moral ilibada. kkkkk
O PT tem que dismistificar o tapiocouto de uma vez. É só dizer que a curriola dele aqui da ALEPRA, tá todinha enrrolada em ROUBO ao erário. Pô gente, vocês estão esquecendo do Dugolpe e companhia?

Anônimo disse...

E sabe o filho do Dugolpe, o Bruno, que estudou ballet na França às custas da ALEPRA? Ele continua sendo do Chefe da Consultoria lá no Legislativo, que tal? Nem na prova da OAB ele conseguiu passar.

Anônimo disse...

Esse laudo do IML tá cheirando a corporativismo.

Anônimo disse...

Anônimo de 24 de agosto de 2011 20:25
essa de ser reprovado no exame de Ordem ou de competência para exercer cargo público de assessoria não é levado em consideração, o que vale são os QI (Quem indica).

Tem uma correligionária do Pioneiro ocupando cargoo de assessora do subi procurador Marcos neves que mal sabe escrever, mesmo assim está ganhando um salário bem recheado, lá no fiscal da lei.

Anônimo disse...

Barata,
O seguro-defeso fez a 1a vítmima, o dep. Chico da Pesca.
Quando é que o TRE vai cassar o deputadíssimo Fernando Coimbra, que na chefia da delegacia do trabalho amealhou para si uns 6 mil votos por conta dessa trambicagem com o nosso dinheiro.
A PF levou até os computadores dos filhos dele e até agora nada.

Anônimo disse...

Prezadíssimo Barata, falando em ALEPRA, não nos esqueçamos do fantástico relatório do Tribunal de Contas do Estado.
É comentário comun aqui na Assembléia que o sr. Cipriano adulterou o relatório emitido pelos técnicos do TCE que foram designados para auditar (novamente) a ALEPA. Na maior cara-de-pau, ele retirou do relatório os pagamentos efetuados aos deputados a título de representação.
Não é porque ele gosta dos deputados, mas é que a retirada da informação protege o sr. Cipriano e seu vice-presente, o conselheiro Luiz Cunha. O Cipriano e o Luiz Cunha foram deputados estaduais e aquinhoaram a tal representação. Dizem que a somatória da representação que é ilegal ultrapassou ao montante de dois milhões de reais por legislatura para cada parlamentar.
Ignorando a lei que mpossibilita receber qualquer verba remuneratória além dos subsídios ou vencimentos.
Além da retirada da preciosa informação do recebimento ilegal de verba de representação, o sr. Cipriano, hoje porediente do TCE, retirou ou adulterou diversos pagamentos aos parlamentares estaduais (nos quais ele e o Luiz Cunha se incluem), como por exemplo: auxílio moradia para quem reside em Belém; auxílio de combustível; auxílio transporte, gabinete, etc.
O Cipriano não deixou se mexer na folha de pagamento relacionada aos gabinetes dos parlamentares, para não se descobrir diversos fantasmas, inclusive os que ele tinha na época em que foi deputado e hoje estão assombrando no TCE.
Outra situação que o Cipriano e o Luiz Cunha ficaram desesperados foi com o recebimento de aposentados pela ALEPA que acumulada com o de Conselheiro É ILEGAL. Os pagamentos somados fazem quase cinqüenta mil por mês. Pelo que consta o dois somaram a aposentadoria integral de deputado perfazendo cinco legislaturas. UMA VERGONHA!
Toda esta trama tem a preciosa colaboração de duas figuras absolutamente suspeitas para o serviço público, o dr. Augusto Gambôa, procurador da ALEPA à disposição do TCE, onde ocupa o cargo de Diretor de Administração e o Chefe de Gabinete do Presidente do TCE, sr. Diego Carmona.
O Augusto Gambôa foi citado na apuração da ALEPA por receber uma fortuna de salário sem respeitar qualquer teto. O Diego Carmona pelo soibrenome dá para saber que é o rebento do Pastor-Deputado. VERDADEIROS CARAS-DE-PAUS! CADEIA NELES!

Anônimo disse...

O laudo do IML confirmou o que os médicos que viram os bebês disseram desde o inicio: estavam macerados! E contra este fato, não podem ser feitos questionamentos. Os bebes, para ficartem assim, ja estariam mortos na barriga da mae ha bastante tempo. Não precisava nem de autopsia.

Anônimo disse...

Caro Barata,

Lendo os comentários em seu Blog. Só podemos pensar uma coisa: a população trabalhadora paga muito caro para manter um bando de ladrões dos cofres públicos. Por outros lado, o dinheiro público que vai para os caras de pau / Deputados, Conselhieros, Vereadores e etc... falta na saúde (Santa Casa), educação (escolas caindo aos pedaços), estradas (todas esburacada)e pçor aí se vai levando o dinheiro do povo. Pobre povo!
Abrasço Barata

Anônimo disse...

O JARTENE é muito sabido. Joga toda a responsabilidade para a pobre médica (Diretora / Presidente)e ainda altera os resultado do IML! Polícia Federal nesles.!!!!

Anônimo disse...

E o Jatene ainda nomeia para o Detran um pau mandado do mario couto. Que é isso!!!!! Esse Alvaro Ayres é da panela do Gamboa e do Dugolpe. Se gritar pega ladrão...não fica um meu irmão.E todos ocupando cargos de alto escalão dentro do governo. Toma vergonha Jatene!!!

Erlon Andrade disse...

No meio da sujeira ainda existe resíduos de honestidade, é difícil mas ainda encontramos!

Anônimo disse...

Barata,
O que denuncia o das 11h23 sobre a acumulação indevida de aposentadoria legislativa e subsídio como conselheiro de Tribunal de Contas é verdadeiro e poderia merecer uma atenção especial sua.
É quase a maioria daqueles que "dão o exemplo", os senhores conselheiros. Na verdade, os primeiros a passearem pela prevaricação.