domingo, 14 de agosto de 2011

PROTESTO – Garçonete, a musa da moralidade

Curiosamente, embora superada em termos de visualização pelo episódio de repúdio à homofobia, a postagem sobre a jovem garçonete que colocou Mônica Alexandra da Costa Pinto para correr do Roda Pizza, foi a que inspirou maior número de comentários – 26, contra apenas dois sobre o incidente corrido no pub Café com Arte, até 12h30min deste domingo, 14. E a concluir da totalidade dos comentários, a jovem garçonete foi ungida, pela blogosfera, a musa da moralidade pública no Pará.
Embora a notícia sobre a ira santa da jovem garçonete tenha sido veiculada somente na noite de sexta-feira, 12, às 21h28min, a postagem é a segunda de maior volume de visualizações nos últimos sete dias.
A jovem garçonete, recorde-se, recusou-se a servir a mesa que deveria atender, ao constar que nela estava Mônica Alexandra da Costa Pinto, a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Mônica figura no epicentro da avalanche de falcatruas registrada no Palácio Cabanagem, segundo já apurou o Ministério Público Estadual.
“Eu vou perder o emprego, mas recuso-me a servir essa ladra”, sentenciou a jovem, arrancando demorados e calorosos aplausos dos demais clientes. Desconcertada, Mônica bateu em retirada, juntamente com sua entourage.


15 comentários :

Anônimo disse...

Precisas dar o nome da garçonete. Quando for lá, darei gorjeta 100% do valor a conta.Uma pergunta que não ofende: com que dinheiro a Monica está sobrevivendo? Quem está bancando? Onde está o MPF? Quando eu erro na minha declaração de imposto de renda, a receita vem com tudo pra cima de mim. Paguei e pago o que devo, agora:minha grana num tá dando pra comer "pizza", ou será que ela quis fazer graça com nossa cara indo a pizzaria, dizenddo que tudo ia acabar no forno a lenha?

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo.

Rosana Barleta, Sandro Rogério, Daura Hage, Jaciara Pina, Paulina do Socorro Costa, servidores efetivos atolados até o pescoço na lama da corrupção da Assembleia Legislativa, que já foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público.

Cadê os Processos Administrativos Disciplinares?

Cadê a exoneração de Rosana Barleta do cargo comissionado de Diretora do Departamento Financeiro e de PAULINA DO SOCORRO COSTA, Chefe da Seção de Organização e Controle do Departamento de Gestão de Pessoas?

Ensina o ilustre jurista CELSO ANTÔNIO BANDEIRA DE MELLO: "os cargos de provimento em comissão
(cujo provimento dispensa concurso público) são aqueles vocacionados para serem ocupados em caráter transitório por pessoa de confiança da autoridade competente para preenchê-los, a qual também pode exonerar 'ad nutum\ isto é livremente, quem os esteja titularizando" (Curso de Direito Administrativo, 22a. ed,
Malheiros, p. 290).

Portanto, tendo os admitidos para
exercer cargo em comissão, de livre nomeação, a sua exoneração é ad nutum, ou seja, não há a necessidade de motivação.

É entendimento jurisprudencial:

"0 afastamento de servidor de cargo em comissão não está condicionado a qualquer motivo" (RDA 108/180);

Nenhuma das providências acima foram adotadas pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Manoel Pioneiro, que quer vender à sociedade uma imagem de gestor sério, honesto e zeloso do erário.

Esperteza de Manoel Pioneiro, que acredita ser possível enganar os paraenses com sua pseuda e falsa postura de seriedade na administração da Assembleia Legislativa.

Pensas que a sociedade está com a bunda exposta na janela pra que possas passar a mão nela?

QUEREMOS RESPEITO, PIONEIRO!

3 de agosto de 2011 15:18

Anônimo disse...

Tenho impressão de que o anônimo das 18:39 é própria Monica Pinto, que aliás não fez apenas este comentário, mas permeia os posts sobre a Alepa aqui no teu Blog, Barata.

Já há muito tempo noto que muitos se não todos os comentários que se repetem nesse sentido são escritos pela mesma pessoa e acredito que a autora seja a própria Monica, o que só demonstra cada vez mais leviandade da mulher que grita aos quatro ventos e pra quem quiser ouvir que está tudo bem, tudo certo e que com ela nada de ruim acontecerá, desdenhando do povo paraense. Daí o motivo de tanta indignação por parte da garçonete que se sentiu afrontada por esse tipo de comportamento.

Anônimo disse...

poe isso que ela nunca vai deixar de ser uma garçonete.que babaca,e paga pra atender.la a dita cuja que sofreu essa grosseria era uma cliente , se fosse dono da espelunca botava essa doido na rua por justa causa.

Anônimo disse...

Eu dou 1 ano para que ela volte lá com uma sentença dizendo que nunca roubou nada e faça essa garçonete comê-la sem sal.

Anônimo disse...

o das 19:16. antes de ser garconate ela eh uma cidada brasileira! essa sua mentalidade eh o motivo o qual este pais esta a merda que esta!
voce deve ser um desses que recebe dinheiro do erario... vergonha

Anônimo disse...

E Mônica não é justo que vc colocou pessoas inocentes nessa sujeira, e saiu fora.Será que sua conciência nã pesa.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 14 das 19:16:Você tá acessando o blog errado.Esse espaço é para quem defende a ética e a moralidade em todos os setores da sociedade.Vai procurar um blog que apadrinhe os sem ética e sem moral.Tem um monte deles.

Anônimo disse...

perdeu a oportunidade receber uma boa gorjeta que boba essa garçonete.essa atitude dela lembra so fiscais do sarney, lembra.uns boboes que fechavam supermercado e lojas com um discurso idiota. tiveram seus cinco minutos de fama como a garçonete, virou musa do blog so barata,barata deste os cinco minuto de fama pra mulher.

Anônimo disse...

19:16, tu és aquele(a) pessoa que não teve pai e nem mãe para te educar e te ensinar a não roubar e não vender o teu bumbum para se dar bem. Fala sério, é com esse conceito que tu educas o teu filho(a)? Tadinho(a) dele(a), o Brasil está mudando, aos pouquinhos mas está.

Anônimo disse...

Eh Barata, essa gentalha da ALEPA esta dicunforca no seu Blog! Nao tenho duvida que os anonimos de 14 de agosto de 2011 19:16 e o de 15 de agosto de 2011 17:49. pelo conteudo dos comentarios, soh podem ser ladroes do erario....

Anônimo disse...

Tem peixe graúdo pagando as contas dessa bandida...anotem e esperem. Além do que a coisa tá apertando Sra.Pinto, até algum tempo atrás pizza só se fosse da "Xícara da Silva", Rodízio de pizza era coisa de pobre,cafuçú heim...lógico sem desmerecer a qualidade da Roda Pizza. Quando descobrirem que a família desse político tava na folha e todos com mega salários manipulados pela monica, ele te dá um pé na bunda e ai eu quero ver do que ela vai viver. Só a cadela dela vai conseguir ficar do lado desse ser humano podre que é ela,isso pq a bichinha é irracional!!

Anônimo disse...

Monica não se preocupe,aqui nesta cidade tem local em que voce pode ir sem medo de ser humilhada é so perguntar ao seu ex e cumplice nas maracutais perpetradas na Alepa.Parece que virou habitat de corrupto.

Anônimo disse...

Tem um clube lá na Almirante Barroso que praticamente só tem gente dessa laia.É só ela ir prá lá e ficar a vontade.

Anônimo disse...

Barata, além da garçonete da roda pizza, temos também um novo episódio. trata-se de uma dívida contraída pela vovo monica referente a jóias comprada da sua melhor amiga na época Leticia Yamada no valor de R$ 600.000,00 que até hoje não pagou. Leticia então começou a ir atrás da sua " amiga MONICA PINTO" pra cobrar a divida da compra da sjóias. Leticia então já muito chateada resolveu ontem ir a casa da vovo monica pra cobrar o devido. Conseguiu subir até o apartamento dela, passando pelos porteiros sob a alegação de que iria entregar um encomenda a um outro aparatamento. Quando conseguiu subir sem avisa-la e para surpresa da empregada da monica ao abrir a porta se indentificou e foi entrando até o quarto da mesma. Depois de algumas tentativas pra que ela devolvesse as jóias, vovo monica alegou ter sido roubada e aí meu barata, o pau rolou, Leticia queria as joias de qualquer jeito e começou o barraco no apt. da vovo. resultado, deu pericia,policia e tudo foi na delagia de são bras. o escandalo foi de arrebentar, tá todo mundo no prédio revoltado com essa velhota ladra da alepa. Pode verificar que tá tudo registrado na delegacia.