quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BLOG – De volta, enfim

Um variado leque de problemas levou-me a fazer um hiato na atualização do blog, que retomo nesta quarta-feira, 24, ainda que com atraso. Mas a tempo de acompanhar o drama anunciado da saúde pública no Pará.

4 comentários :

Anônimo disse...

Saúde, Barata! Sentimos tua falta, mas sabemos ser justificada.

Anônimo disse...

Como profissional de saude estou chocado com a forma como o governo e especialmente com as afirmações do Secretário de Saude e da nutricionista que hoje dirige a Santa Casa sobre o ocorrido.Quem já trabalhou com a Dra Maria do Carmo sabe como ela é exigente e responsável, nunca vi ou soube de qualquer ato em prejuizo de pacientes,pelo contrário estimulava que nós plantonistas nos colocassemos no lugar do paciente.A injustiça que esta sendo feita envergonha esse governo.

Anônimo disse...

É verdade que foi recebida a denúncia por improbidade administrativa contra o deputado estadual-pastor?

Anônimo disse...

Barata, vamos denunciar esse nepotismo do vice-presidente do TCE, Luís "Cara de Pau" Cunha, que tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, nomeados no presídio de Bragança, nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança respectivamente, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados, também no presídio de Bragança, Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado com um DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Dessa forma, não existe fiscalização do executivo e nem do legislativo, e vão continuar acontecendo esses assaltos no Palácio da Sacanagem, digo, Cabanagem.