quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BLOG – Ausência involuntária

Problemas diversos, cuja solução independe de mim, obrigaram-me a suspender a atualização do blog, que retomo nesta quarta-feira, 10, ainda que em ritmo precário.
Conto, desde já, com a tolerância dos internautas que prestigiam, com sua leitura, o Blog do Barata.

4 comentários :

Anônimo disse...

Saúde, Barata!

Anônimo disse...

Os seus fiéis leitore e admiradores entendem tudo.Ficamos sempre pedindo a Deus por sua saúde e por vc. Compreendemos e por isso não lhe abandonamos, sempre lhe prestigiando e respeitando.

andradefive disse...

Saúde Barata!Vc faz muita falta.O verdadeiro jornalismo esta de volta!

Anônimo disse...

Novo capitulo da Fábula da Fábrica Esperança:
O Diretor Hugo Cintra entra em rota de colisão com Alírio Sabbá. É a criatura voltando-se contra seu criador.
Hugo, em que Alirio depositava a maior confiança e vice versa, descobriu um esquema paralelo envolvendo a assessora juridica junto a Alirio e a demitiu, pois esta assessora nao havia comunicado fatos importantes para a direção da Fábrica Esperança.
Esta crise entre o criador e criatura tem como consequencia, não apenas demissões de colaboradores fieis a cartilha de Alírio Sabbá, mas pior que isso: Os egressos novamente são prejudicados, pois estão com salários atrasados (de julho).
Fonte próxima a diretoria informa que os tucanos foram com muita sede ao pote e incharam a folha de pagamento de aspones e mais diretores de coisa nenhuma. Não há produção de confecções e as dívidas só estão aumentando e as relações entre os egressos e a diretoria são as piores, a ponto de nenhum diretor ir de carro para a Fábrica Esperança com medo de alguma retaliação.
É possivel que nos proximos dias Hugo caia...resta saber se cai sozinho ou se levará Alirio com ele... Ou se Alirio que é a eminencia parda da Fábrica Esperança terá cartucho suficiente para se manter, a base de chantagens, é claro.