sábado, 17 de abril de 2010

DESGOVERNO – Constrangimento sem fim

No mais recente papelão protagonizado por Ana Júlia Carepa, esta amargou um duplo constrangimento. Primeiramente porque a nomeação de Élida Cristina Silva Braz evidenciou que, ao postular a reeleição, a governadora reduziu o Palácio dos Despachos a uma casa de tolerância, um valhacouto de desqualificados, em troca de votos capazes de conceder-lhe um segundo mandato, apesar do seu desastroso desempenho.
Mais constrangedor ainda foi despontar no proscênio, no rastro dessa comédia de humor duvidoso, o marido e mentor de Élida Cristina Silva Braz, André Lobato, o Kaveira, ex-vereador de Belém pelo PPS, um personagem do qual se pode dizer que não exibe currículo, mas um diversificado prontuário. Kaveira, hoje, está filiado ao PV, que no Pará é uma legenda de aluguel, a serviço dos poderosos de plantão, independentemente da legenda aboletada no poder. Seu perfil é certamente incompatível com qualquer governo que se pretenda minimamente sério.

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a noticia que voce deu aqui em primeira mão, repercutiu em outros blogs e ate na folha online.

Anônimo disse...

Ela tá beba, ela tá doida

Anônimo disse...

Barata, o Kaveira casou com a Elida quando ela tinha 13 anos, isso há 17 anos.Na época não havia CPI da Pedofilia. Ele então a criou para que através dela ele aparecesse, é o que está acontecendo!

Anônimo disse...

Saiu até no Ratinho....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela não foi exonerada!!!!!!!!!!!1