sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANCÁRIOS – Parcialidade estimula a suspeita

A suspeita de que possa estar em curso uma tentativa de fraude, para beneficiar a chapa 1, da situação, está longe de ser um temor gratuito por parte da chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição. A parcialidade da atual diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, na condução do processo de sucessão, robusteceu os temores de fraudes.
A atual diretoria do sindicato tem maioria absoluta na Comissão Eleitoral, que inusitadamente descartou a proposta, da oposição, de elaborar um regimento eleitoral, para evitar casuísmos. Ao mesmo tempo, a comissão apuradora foi totalmente constituída por militantes da CUT. A CUT, recorde-se, apóia publicamente a chapa 1, que também tem o apoio da DS, a Democracia Socialista, facção petista minoritária, nacionalmente e no Pará, da qual faz parte a própria governadora Ana Júlia Carepa. Por conta disso, a DS comanda no Pará a máquina administrativa estadual.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, não te entendo mais... Você mesmo fez uma postagem criticando a isenção, dizendo-se parcial, o que não me causa nenhuma surpresa....

Agora, criticas aqueles que seguem as tuas lições???!!!

Uma ressalva: O processo eleitoral é conduzido por uma comissão eleitoral eleita em Assembléia Geral. Já te disse isso outrora.

A incapacidade de mobilização da Kátia não permitiu que ela convencesse nem 17 bancários para apoiá-la... Eta choro de visionário derrotado...

Anônimo disse...

A chapa 2, da Kátia VENCEU A ELEIÇÃO e o que mostra bem isso é o MEDO QUE VCS TEM DE APURAR, SEUS PETRALHAS LADRÕES!