terça-feira, 27 de abril de 2010

DETRAN – Contribuinte banca mordomias do pastor

Acompanhada de fotos, que publico na postagem subseqüente a esta, o blog recebeu uma denúncia ilustrativa do desapreço pela austeridade revelado por Alberto Campos (foto), o atual diretor geral do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com a denúncia, o Detran alugou um carro, de placa JVX 2591, destinado ao chefe de gabinete do diretor geral, um certo Marcos Melo, que também seria pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, cujos pastores e obreiros, e até contraparentes deles, tomaram de assalto a autarquia. Em contrapartida, os prestidigitadores da fé comprometeram-se a apoiar a reeleição da governadora petista Ana Júlia Carepa, protagonista de um dos mais caóticos governos da história do Pará.
“O chefe de gabinete utiliza o carro alugado pelo Detran, com dinheiro público e para ser utilizado em horário de expediente, como se dele fosse”, relata a fonte da denúncia, obviamente abrigada no off, para ficar a salvo de retaliações. E acrescenta que as fotos ilustrando a denúncia foram feitas no início da tarde da quarta-feira, 21, feriado em homenagem a Tiradentes, quando o veículo encontrava-se estacionado em frente ao templo da Igreja do Evangelho Quadrangular localizado no conjunto Catalina. A administração desse templo caberia, conforme a denúncia, a Marcos Melo. A desfaçatez é tanta e tamanha, como observa a fonte da denúncia, que o carro utilizado por Melo, bancado pelo contribuinte, ostenta bandeiras que identificam a Igreja do Evangelho Quadrangular.

13 comentários :

Efatá disse...

O engraçado é que a fome de poder desse povo da "ESTRANGULAR"é tanto,que já prevendo uma possível derrota de Ana julia na próxima eleição,e para não perder essas boquinha,o lider maior e ex deputado Josue bengson,já se assanhou neste fim de semana que passou em Anajás,apoiando o candidato simão jatene,más bengston não é da quadrangular,e ana julia não deu o Detran para a quadrangular???É sim,e deu,más primeiro os deles depois os outros,em política funciona assim.
"O caminho certo é essa união que estamos vendo aqui em Anajás"palavras de josue bengston.
Más como a governadora está que nem cega em tiroteio,não liga para nada que está acontecendo em seu lado,e assim vão fazendo gato e sapato dela e de seu governo.

Anônimo disse...

Barata, antes os carros do Detran (RANGER E FIESTA) eram consertados na FENIX AUTOMOVEIS - Autorizada FORD e atualmente todo e qualquer problema e seja qual carro for é feito a manutenção numa oficina xula com o nome DEUS PROVERÁ. Pq será???
será que o DETRAN paga dízimo lá também????? Ei corregedoria, abra o olho pro SUPRIMENTO DE FUNDOS que a galera quando viaja faz... Bando de nota fria e serviços de gente que só faz emprestar a carteira de identidade. FORA ALBERTO CAMPOS!!!! FORA ESSE GRUPO DE LADROAGEM que se instalou nessa poderosa AUTARQUIA.

Anônimo disse...

Esse povo do sindicato são fogo,descobrem tudo,belo flagrante.
Valeu amigos do sindicato,continuem a desmascarar essa turma do Alberto campos.

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar!!! É muita perseguição Barata, só pq é da Igreja q não presta!!! Pq vc não olha para os outros governos e deixa a igreja de lado, são servidores de confiança do diretor e são da igreja, poderiam ser de qualquer lugar!!! Por exemplo, se fosse o bicheiro Tapiocouco ia vir todo mundo do Marajó. Entao de um tempo nesses posts e veja coisas mais importantes na politica do q atacar simplesmente uma igreja!!! DEpois fica falando de censura, de um tempo meu amigo. MRC

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:16h,o puxa saco,que ele então compre um carro para ele,e encha de bandeira da igreja,e não com um bem público que é pago com nosso suor,tem cada um que aparece para puxar o saco que vou te conta,e isso ai barata ,lambada neles.

Anônimo disse...

ETA! São pastores- HOMENS DE DEUS.

Anônimo disse...

A situação no Detran está na base de bezerro não conhecer a vaca mãe, no curral.As licitações, as contratações, as fraudes, carros para falsos pasotres,diárias para os membros da curriola do diretor geral, sairam do descalabro para para o descaramento.

Anônimo disse...

Somente com um governo sem comando, este sujeito, que alguns chamam de "dotô", sem nunca ter passado por uma faculdade, outros o chamam de "pastô", sem ter passado alguma vez por uma faculdade séria de teologia, a não ser procedimentos ensinados pelo reitor sanguessuga, ainda permanece na direção do Detran.Sem postura,sem equilibrio e mal intencionado.Os funcionários do Detran, não merecem tanto castigo.

Anônimo disse...

Boa Noite
Pastora Denise - DAF
(aquela dos pontos na carteira)

Poxa, tinha que acontecer logo na frente deste templo.

Fala pra todos nós, de quem é o Templo da Igreja do Evangelho Quadrangular localizado no conjunto Catalina.

Fala, fala, fala !!!

Anônimo disse...

Diario do Pará 23/4/2010 (1º caderno)
SERVIDORES COMEÇAM A RECEBER NO DIA 27, COM REAJUSTE.
Os servidores públicos estaduais, incluindo aposentados e pensionistas, receberão seus salários referente a Abril até o final do mês. NENHUM SEGMENTO RECEBERÁ NO MÊS SEGUINTE. O calendário de pagamento começa no próximo dia 27, para servidores dos órgãos da administração direta e termina no dia 30 (sexta feira)para inativos da área militar e das secretarias de Educação (SEDUC) e de Administração (SEAD), e pensionistas. Os salários serão pagos com o percentual de reajuste concedido pelo Governo.
Barata essa foi a nota que saiu no jornal no dia 23/04/10, de acordo com o calendário do Estado o DETRAN receberia hoje dia 28/04 pois o mesmo faz parte do serviço de segurança Publica (SEGUP), no entanto, mais uma vez por obras dos pastores Alberto Campos e Denise da Silveira não caiu o salário na conta, mas os policiais militares e civis ja estão recebendo hoje, dinheiro que é pago com a arrecadação do Detran, e nos funcionários vamos ter que mais uma vez esperar a boa vontade do Alberto e da Denise de nos pagarem, isso já esta virando uma palhaçada, aquela nota que eles colocaram no mês passado que o Detran recebe todo dia 04 é pura mentira pois existe um calendário da sead que nega tal informação. Já não sabemos mais o que fazer com esse diretor e sua discipula.

Anônimo disse...

É BARATA,MAS GARANTO QUE O ALBERTO E A DENISE JÁ RECEBERAM OS SEUS SALÁRIOS E NÓS VAMOS TER QUE ESPERAR MAIS UMA VEZ, CADÊ O PESSOAL DO SINDICATO PARA IRE EM CIMA DESSES DOIS.JÁ ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DESSE DETRAN, TEM QUE EXPULSAR ESSES DOIS DE LÁ, ESSES FALSOS PASTORES.

Anônimo disse...

Gente fiquei triste hoje quando tentei sacar meu salário e não tinha nada, também o Alberto e a Denise andam alugando carros com o nosso dinheiro para seus amiguinhos desfilarem nas ruas.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber por que ficam falando em reajuste se o aumento que a ana júlia anuncia são apenas 1,50 a mais no salário mínimo.o que não dá nem uma passagem de ida para o trabalho .