quarta-feira, 28 de abril de 2010

DETRAN – Quando os iguais se reconhecem

Não surpreende a amizade de Alberto Campos com a juíza Clarice Maria de Andrade. Afinal, os iguais se reconhecem. Clarice Maria de Andrade é acusada não só por prender a menina de 15 anos, em um espaço divido com homens, mesmo conhecendo a situação do cárcere. A juíza foi ainda acusada de falsificar a data do pedido de transferência da garota. “São dois fatos gravíssimos que comprometem a permanência da juíza na magistratura”, declarou o ministro Gilmar Mendes, presidente do CNJ.
Mas em matéria de transgressões às leis a juíza Clarice Maria de Andrade não está só. Alberto Campos, diretor geral do Detran, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi denunciado ao Ministério Público por improbidade administrativa. À margem da lei, Campos anulou uma de duas multas por infração gravíssima de Maria Denise da Silveira, permitindo a esta obter a carteira nacional de habilitação. Maria Denise da Silveira é diretora Administrativa-Financeira do Detran, além de pastora da mesma Igreja do Evangelho Quadrangular. As lideranças da igreja, de parcos escrúpulos e compulsivamente fisiológicas foram contempladas com o Detran, em contrapartida ao apoio dos seus fiéis à reeleição da governadora petista Ana Júlia Carepa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Se nós tivéssemos uma corregedoria que funcionasse, esse Alberto Campos já estaria fora do Detran a muito tempo. Infelizmente não temos um órgão superior como é o CNJ, ficamos esquecido pelo "governo popular", que "cuida das pessoas" e mantém pessoas sem nenhum escrúpulo numa autarquia importantíssima que é o Detran. Pessoas essas que sujam o próprio governo e toda a comunidade evangélica. Os valores realmente se inverteram, o bom é aquele que rouba, o honesto é defenestrado. Só mesmo nesse Pará de "Direitos"!!