sexta-feira, 30 de abril de 2010

DESGOVERNO – A versão oficial

Na página da Agência Pará na internet o Palácio dos Despachos fez saber, na versão oficial do imbróglio, que em reunião com mais de 50 prefeitos de todas as regiões do Estado, integrantes de todas as associações de municípios, Ana Júlia Carepa propôs um acordo para que o projeto de empréstimo de quase R$ 367 milhões de reais possa ir à votação na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
De acordo com o noticiário da Agência Pará, a proposta apresentada pela governadora prevê que 43% do valor do empréstimo - cerca de R$ 157 milhões - sejam destinados ao pagamento do passivo do Fundo de Desenvolvimento do Estado. Outros 7% do total dos recursos serão destinados ao pagamento de emendas parlamentares. E os outros 50% se destinarão à conclusão de obras do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, e construção/recuperação de estradas.

Um comentário :

Anônimo disse...

MAS COMO LIBERAR EMPRÉSTIMO, EI ALEPA ABRE O TEU OLHO, NÃO LIBERA NADA ATÉ O PT PRESTAR CONTAS DOS OUTROS EMPRÉSTIMOS QUE ELES PEGARAM E ESTÃO GASTANDO EM CAMPANHAS ELEITORAIS NÃO OFICIALIZADA.MAS QUE GOVERNO FAJUTA.