quarta-feira, 28 de abril de 2010

DETRAN – Descaso em relação aos servidores

Para azar dos servidores do Detran, eles aparentemente não são contemplados com a consideração e o apreço que Alberto Campos devota à juíza Clarice Maria de Andrade, a quem se refere como “minha amiga” e em defesa da qual envolveu – indevidamente – até a própria autarquia.
Isso é o que se conclui da denúncia feita ao blog, de acordo com a qual os servidores do Detran deveriam receber seu pagamento nesta quarta-feira, 28, mas até agora neca de pitibiriba. O pior, relata uma fonte do blog, é que o diretor geral do Detran não se permite dar nenhum explicação sobre o porquê do atraso. E muito menos sobre quando os servidores da autarquia deverão receber seus salários. O que soa, para o conjunto dos servidores, como uma retaliação pelas greves recentemente ocorridas no Detran.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o pagamento está garantido para hoje, 29. Isso porque a governadora irá entregar aos prefeitos dos municípios, caçambas, patrulhas mecanizadas, tratores etc e não quer que ninguém tente estragar a festa. Somente por isso!! Isso é uma vergonha, como diria Boris Casoi!!!

Anônimo disse...

Barata, eu gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente, finalmente nos servidores Estaduais, agora podemos contar com um jornalista sério, que cede seu espaço para podermos colocar para fora todas nossas angústias, injustiças, aborrecimentos. Você é ao mesmo tempo um espécie de Psicologo e pai que deixa e gente escrever aquilo que realmente estamos sentindo, como forma de desabafo. Gostaria muito de lhe agradecer, quem dera se tivessemos mais pessoas sérias como você,talvez fossemos menos injustiçados por essa sociedade mesquinha.
Obrigado Barata.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 10:27 VOCÊ BARATA É O OMBRO AMIGO A QUAL PODEMOS CHORAR.

servidor da SEDUC disse...

PIOR DO QUE O DETRAN É O QUE A IGREJA UNIVERSAL ESTÁ FAZENDO COM A ESCOLA DE GOVERNO DO ASILO D.MACEDO COSTA, COLOCOU UM PASTOR PARA BARGANHAR VOTOS DOS SERVIDORES E ASSIM ELEGER O PASTOR DIVINO DOS SANTOS, ANTIGO DIRETOR E MAIOR CABO ELEITORAL DA GOVERNADORA E DO CLÁUDIO PUTY. O QUE MAIS NOS ADMIRA É QUE TODOS OS QUE COMANDAM AQUELA INSTITUIÇÃO SÃO OBREIROS DA IURD, SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL A NÃO SER A DE ENCHER AS SACOLAS DA UNIVERSAL, JÁ QUE UM PERCENTUAL DO DAS RECEBIDO PELOS OBERIROS, 30% VAI PRA UNIVERSAL.
DESSE JEITO BARATA A VACA VAI PRO BREJO, ESSA GOVERNADORA PERDEU TODO SENSO DA MORAL, ÉTICA E DE GOVERNABILIDADE.
PASSA A RÉGUA BARATA NESSES USURPADORES DA FÉ DIVINA, SEJA NO DETRAN E NA EGPA.