sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANCÁRIOS – A nódoa da partidarização

Notoriamente atrelada aos petralhas do governo Ana Júlia Carepa e também acusada de ser servil aos bancos privados, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários é acidamente criticada não só pelo seu imobilismo. Mas também, e sobretudo, por partidarizar a entidade, em detrimento dos reais interesses da categoria bancária.
Na contramão da composição da chapa 2, de oposição, que em sua constituição contempla a diversidade político-partidária, sobrepondo assim o sindicato às eventuais disputas político-partidárias. A chapa 1 está inocultavelmente a reboque da DS, da governadora Ana Júlia Carepa, e da Artban, a Articulação Bancária, a base bancária da Articulação, tendência nacionalmente majoritária, com a qual se identifica o presidente Lula e seus aloprados.

5 comentários :

Anônimo disse...

Eita, não era a Chapa 2 "capitaneada" pela Kátia, uma chapa que representava a todos e todas, inclusive nós de bancos privados???? Era isso que tava postado no teu blog...

Agora, só porque deconfiam que vão pegar uma sonora surra das urnas deste setor já inventam desculpas????? Ai, ai, ai!

Assim não vale.... Só valeu a tentativa... Mantenha-se na oposição barata, esse é o teu confortável e cômodo lugar nos próximos três anos...

Anônimo disse...

ué? e a chapa 2? é apolítica? ou o PSTU deixou de ser partido? Se deixou, é apolítica mesmo. a chapa 1 tem ligação com a CUT. q eu saiba, a CUT é uma entidade legalizada, famosa pela luta por trabalhadores? onde está o problema?

Anônimo disse...

idiota das das 18:35 a CUT e braço direito PT.

Anônimo disse...

E o CONLUTAS, que vcs escondem na campanha, não é do PSTU????

Pensam que enganam quem????

BANCÁRIO BANCO PRIVADO disse...

A CHAPA 2 TEM ÉTICA, HONESTIDADE, RESPEITO PELA CATEGORIA, COISA QUE VCS JÁ ESQUECERAM HÁ MUITO.
VCS HOJE SÃO GANGSTERS DA DS, SEM REPRESENTATIVIDADE NA BASE, MAS AO GOSTO DO PELEGUISMO TRUCULENTO, SE MANTÉM NO PODER A QUALQUER CUSTO.
NÃO PODEM PERDER ESSE SINDICATO PORQUE É ANO DE ELEIÇÃO DA DONANA E ELA É BANCÁRIA. TAÍ A EXPLICAÇÃO. ENTÃO, POUCO IMPORTA A VONTADE DA CATEGORIA EXPRESSA EM VOTOS. VCS MANIPULARAM, ARMARAM, E ATÉ FRAUDARAM, SE PRECISO... BANDIDOS.