sexta-feira, 30 de abril de 2010

CENSURA - Basta!!!

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata, nada da FCG?

Anônimo disse...

Barata cade a materia sobre o TCM?, estamos esperando, busca inspiração nas portarias publicadas na IOEPA, que tu vaz ter assunto de sobra, vai lá...

Anônimo disse...

Fico a imaginar as outras improbidades que estão escamoteadas neste Estado nos órgãos públicos. Os Tribunais por serem órgãos pouco vistados pelo povão deve ser o paraíso para o nepotismo, falcatruas, superfaturamentos, funcionários fantasmas, cabide de emprego de amantes. Apelar para quem? Sõ denunciando por aqui para ver se o consumo de óleo de peroba diminui.

Anônimo disse...

Barata olha como funciona o NEPOTISMO no TCM, a chefe de Gabinete é sobrinha da Presidente. na verdade ela é sobrinha do marido da Presidente mais como não leva o sobrenome HAGE age despercebida usufruindo de carro e motorista pagos por nós, que além de fazer as obrigações domésticas, levando seus filhos para o colégio no carro oficial, ainda tem que ficar dando uma de sacoleiro levando as mercadorias para serem vendidas no p´roprio tribunal. Acho que não tem óleo de peroba que de jeito

Anônimo disse...

PORTARIA Nº 0378/2010 – TCM, DE 12/04/2010
Nome: ALESSANDRA SANTOS TAVARES BRAGA
Assunto: Regime Especial de trabalho.
Período: A contar de 01/04/2010

Anônimo disse...

logo o esatao sera novamente tomado de assalto pelo PT atraves da seduc/pa pois esta secretaria est firmando um acordo para alugar o predio do antigo colegio cearense na jose malcher para colocar o RH dela la.ressalto que contrato é sem licitação e o valor do aluguel é quase de R$100.000,00 por mes valor este da reforma e do aluguel que sera dado por mes.
todo isso feito pela nobre socorro coelho na sua sede de crescer a todo custo no quisito finaceiro no PT.

Anônimo disse...

PT e PMDB uma uniao linda de se ver...por exemplo temos nas secretarias de estado os maiores cargos para o PT,claro, e os mais fracos para o PMDB.vemos isso em todo lugar como exemplo o professor PMDB Ramiro Pousada na seduc,diretor de RH de la, responsavel pelas notarias contrataçoes de temporarios junto a seduc e tem como chefe de articulaçao a senhora monjaci,monja,(PT) que fica na sala adjacente a dele tratando com os apadrimhados da base do governo que querem entrar no estado pela janela do contrato temporaio.
estes senhores ,a mando a Socorro Coelho ,estao fazendo maravilhas para os apadrinhados do PT e PMDB e o dinheiro que sobra dessas articulaçoes vai para as escolas.por isso elas estao tao acabadas, o dinherio so cai na conta dos apadrinhados .pergunto :pra que tantos funcinarios se as escolas nem fucionam?imorais!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou otimista mas uma coisa sei O PT ira ganhar aqui no Pará e no Brasil.nao tem como fugir. as coisas vao ficar como estao.é uma pena!ams pelo menso nao voto nesses senhores minhas maos estao lavadas.

Anônimo disse...

§ 2° Os atuais ocupantes do cargo de Advogado TCM.ATNS - 403,
enquadrados como Analistas de Controle Externo - Área Jurídica, poderão optar por regime
de dedicação exclusiva. Só existe no quadro de funcionários dois advogados uma é atual diretora do RH e que teve participação ativa na comissão que elaborou o plano. Os outros funcionários eenquadrados como Analista ficaram a ver navios. Na época foi questionado mais teve Conselheiro que aprovou a tirania.