domingo, 25 de abril de 2010

ELEIÇÕES – A “doutora” Dilma

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata;
O governo de uma nação de cento e oitenta milhões de pessoas vai ser escolhido num plebiscito: Lula X FHC. A cúpula do poder já cooptou o PSB, já puxaram o tapete do candidato Ciro Gomes; estão agora tentando neutralizar a Marina e costurar alianças até com o "judas" para chegar lá. Pelo andar da carruagem imperial, nota-se que a democracia emPACou.

Anônimo disse...

Ontem à tarde, diga-se alertado pelo seu blog, sintonizei a FM Tabajara para ouvir o programa que abordou, com muito humor, o tema das eleições. Coisa bem paraense e pai d'égua.

O momento sério foi a mensagem do senador Cristóvão Buarque, imperdível, no qual denuncia a "patotização" dos fundos de pensões do BB. Caixa e Petrobrás por Lula e a cúpula do PT. Nem no tempo da ditadura os generais mexeram nestes fundos para patrocinar negociatas políticas. Lembrou muito bem que o futuro dos funcionários destas estatais pode estar comprometido se este empreendimento (Belo Monte) der prejuízo. Embora eu ache que prejuízo mesmo será do povão, pois na hora "H", o governo da ocasião vai tirar de todos para repor aos fundos.

Outra coisa bem paraense é a maneira evasiva como a maioria das pessoas respondeu a enquete sobre a escolha do futuro governador do estado. Percebi que muitas pessoas fugiam do repórter Mário Filé, outras respondiam "não sei" e a maioria das que responderam disse não querer nem Jáder, nem Jatene, nem Ana Júlia como governante.

Faltam lideranças políticas novas. É necessário promover uma reforma neste sistema viciado que restringe as opções de voto a duas ou três "patotas" que estão se dando bem e que não querem largar seus privilégios.

Anônimo disse...

CARO BARATA!!!!!!! O PARTIDO DOS TRABALHADORES NESSES ULTIMOS 30 ANOS TEM CONTRIBUIDO MUITO PRO FORTALECIMENTO DA DEMOCRACIA; MAS PORQUE SERÁ QUE NINGUEM NO PT DISCUTIU SE A DILMA É A MELHOR CANDIDATA ISSO NÃO DEVERIA PARTIR DAQUELES QUE SE ACHAM OS DENFESORES DA DEMOCRACIA...... O UNICO QUE DEFENDE O NOME DA DILMA PRA PRESIDENTA É O LULA...... ENTÃO DEIXA ESSE AUTORITÁRIO DE ESQUERDA CARREGAR ESSA MALA SEM ALÇA SOZINHO!!!!!!!! MOVIMENTO MARINA - PRESIDENTA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adilma não porque tem em seu curriculo muito coisa ruim.