domingo, 25 de abril de 2010

TCE – Três deputados postulam a vaga

A vaga destinada à Alepa é postulada por mais dois parlamentares, além de Júnior Hage. Pretendem também a vaga os deputados Luis Cunha (foto), líder do PDT, com o suposto apoio da governadora Ana Júlia Carepa, e André Dias, do PSDB, vítima de um câncer aparentemente sob controle, mas que, pela gravidade que a doença fatalmente evoca, pode turbinar a pretensão do deputado tucano.
Para o autor do comentário anônimo, ofende a dignidade do TCE a indicação da vaga aberta no TCE ser tratada como uma ação entre amigos. Particularmente em relação a Júnior Hage. “Fica a impressão de que pretendem inaugurar uma vitaliciedade da família Hage nas cortes de contas!”, pondera o autor da crítica.
Quando postulou uma vaga no TCM, na expectativa de obter o apoio do Palácio dos Despachos, Luis Cunha acabou frustrado, ao ser derrotado pelo então deputado César Colares, do PSDB. Agora, postula a vaga de conselheiro do TCE, dessa vez com o apoio formal da governadora Ana Júlia Carepa, o que não é exatamente garantia de nada, a concluir dos precedentes.

2 comentários :

Anônimo disse...

Será que haveria essa corrida de tantos deputados à boquinha de conselheiro se vaga fosse preenchida através de concurso público?

Anônimo disse...

Esse cabo de btagança é gente boa o unico que tem dignidade pro cargo;