sexta-feira, 23 de abril de 2010

LULA – Definição mais que perfeita

Definição que circula na internet, sobre o presidente Lula:

"O pior atentado que se pode cometer contra Lula, além de alvejá-lo com um mortífero dicionário, é atirar-lhe uma carteira de trabalho."

8 comentários :

Carlos Marcelo da Silva disse...

Não sou seu eleitor, nem voltarei em sua candidata, mas esses comentários deixam transparecer uma dose signiticativa de preconceito contra o Lula. Mesmo com a ausência de graduações ou mestrados em seu currículo, a sua história de vida é um grande estímulo a quem quer ser vencedor na vida. O problema das elites, é que trabalhador não pode vencer, tem que ser eternamente submisso e dependente das migalhas dos patrões. Quando um trabalhador, pobre e ignorante como o Lula vence, é esse deus nos acuda, e tome preconceito. Apesar de suas limitações, a história registrará Lula como um bom presidente.

Anônimo disse...

que pena Barata, a tua soberba aqgora se revelou, bastou que chegassem próximas as eleições; teu fígado de traiu. Pena, vc ia tão bem, com sua virulência verbal, mas firme, denunciando os abusos sejam de lá, sejam de cá. Agora deu prá repetir todo tipo de lixo da internet. Virou papagaio. Pena, pena. Que saudade do Juca!

Anônimo disse...

Lula, você é o cara!
Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, sequestradora, em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua curriola prosseguir maltratando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Lula! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.........

Lily Braum disse...

“O problema das elites, é que trabalhador não pode vencer, tem que ser eternamente submisso e dependente das migalhas dos patrões. Quando um trabalhador, pobre e ignorante como o Lula vence, é esse deus nos acuda, e tome preconceito”

O problema das elites? Não meu caro, não é problema da elite, pois esta foi a maior beneficiada com o Governo Lula. Juros ! Essa é a palavra chave, Lula criou um sistema financeiro onde o brasileiro tem a sensação que consegue adquirir um patrimônio, até consegue, mas veja quanto você para de juros para os bancos, um carro financiado sai pelo dobro do preço de venda, um empréstimo bancário, idem, e é assim, os bancos enriquecem com a anuência do Governo, um verdadeiro assalto aos bolsos do povo que tanto “rala” pra ter suas coisas.

O filme do Lula foi outro assalto escancarado ao erário, se você observar todas as empresas que “patrocinaram” o filme são prestadoras de serviço do Governo Federal, ora, é muito simples, tu financia meu filme e eu te repasso o dinheiro através de supostos serviços.

Então o problema não é da elite, o problema é do povo, pois a elite continua melhor do que nunca, Lula deveria ter respeitado a sua história de vida, mas não, simplesmente ele negou seu passado, quando se rendeu a benesses que o sistema financeiro que beneficia as elites poderiam lhe render. Dane-se o povo!

Nelsivaldo Bargas disse...

Prezados Carlos Marcelo da Silva e ao Anônimo das 20:32, concordo com vocês em gênero, número e grau.

A diferença é que votarei na Dilma, e aqui no Estado na Ana Júlia, mas bem, o Barata demonstra como o "Bosta" Casoy está certo ao declamar amores à "elite branca" deste país chamdo Brasil.
Mas não vamos retroceder. BARATA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO SIM, MAS COM RESPONSABILIDADE, NÃO SEJA "MARIA VAI COM AS OUTRAS".

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS! E MUITO MENOS PSDB E TODA ESSA CORJA! TUDO É UM SACO DE GATOS DE DIFERENTES MATIZES. É TUDO UM M... SÓ! VOTO NULO. BASTA!

Anônimo disse...

tem gente que so enxerga o que quer ver: Lula foi muito pobre? foi, como centenas de milhares de brasileiros, ou mesmo milhoes, Lula teve oportunidade de estudar? quando criança, nao, mas e depois? por que nao quis superar suas limitações? por que,enquanto se preparava nas bases sua candidatura ,ele nao aproveitou para de fato estudar? Lula foi doutrinado e nao ensinado e aí é uma grande diferença.Eele fica feito papagaio de pirata, so repete , repete e re3pete.Condiçoes de estudar teve, gente, peraí! Marina Silva por exemplo, aprendeu a ler com 16 anos e nao ficou so nisso, Lula pegou essa desculpa de nao ter tido portunidade de estudar para ir levando com a barriga.Podia sim, teve como estudar sim! e aquele parlamentar que formou-se em direito exercendo o cargo de deputado? Lula poderia ter sido mais do foi! porque ultimamente ele danou-se a filosofar em cima do que não entende.
E essa conversa de elite ta ultrapassado, discurso ultrpassado, típico de quem nao consegue atualizar-se no contexto atual e ficou perdido la pelos meados da década de 70.Lula nao trabalhou mais e nao estudou mais porque nao quis, rico nenhum tem nada a ver com a escolha que ele fez.Preconceito, meus caros, sofrem as crianças que nao tem sequer, carteira para sentar numa sala de aula, onibus escolar para ir à escola, merenda escassa,professores desmotivados, esses entao...professor sofre preconceito e ultimamente tem sido vítima de violencia.Se Lula tivesse pego esse dinheiro que é gasto com bolsa familia e tivesse investido numa ótima escola em cada municipio, oito anos depois a historia do Brasil seria diferente e Lula nao seria motivo de piada.
Lucia

Anônimo disse...

A verdade mesmo é que. Neste país de elites retrógradas os trabalhadores não podem vencer e nem tão pouco se organizarem. E nisso Lula incomoda e muito os "bem nascidos". O curioso é que essa mesma elite política que discrimina Lula por não ter curso superior cinicamente é contra as cotas raciais como o DEM e o PSDB. Eu entendo que deva ser um incômodo para uma elite reacionária que historicamente sempre dirigiu esse país ver um nordestino, torneiro mecânico com curso primário ter chegado a presidência do seu país duas vezes contrariando a lógica perversa e hostil da submissão das tarefas sem qualificação reservadas aos pobres sem edução formal. O trabalhador servir a elite não incomoda. Afinal, "esse é o teu lugar natural". Apesar das muitas contradições que envolvem esse governo tenho orgulho, muito orgulho de Lula não ter ouvido essa miserável voz!