segunda-feira, 12 de abril de 2010

BANCÁRIOS – A nota do Banco do Estado do Pará

Transcrevo, abaixo, a “Nota de Esclarecimento e Repúdio” da diretoria do Banpará.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

“Em atenção a nota divulgada no site da AFBEPA em 08.04.2010, sob o título “Mais um golpe contra a liberdade” por meio do qual noticia ter a funcionária Kátia Furtado recebido “a convocação para retornar ao banco, que cancelou sua liberação sem alegação qualquer que justificasse a decisão”, CUMPRE ao Banpará esclarecer, em resguardo ao nome da instituição e de sua diretoria maculados na referida nota, que não solicitou ou encaminhou qualquer convocação requisitando o retorno da referida empregada.
“O Banpará possui como valores organizacionais o comprometimento ético e moral e a transparência nas ações, pelo que repudia a publicação de informações inverídicas.

“A Diretoria”

2 comentários :

Raul disse...

Barata, isso é típico da atual má gestão do governo do estado. Bate e esconde a mão, não assumindo o que diz. Com os delegados de polícia é a mesma coisa, na Sema, Seduc, Detran e outros órgão também sofrem com as mentiras dos Secretários, Presidentes e Diretores. Os sindicatos precisam ser desatrelados desse desgoverno e voltar às bases e fortalecer os trabalhadores, que na maioria das vezes se sentem abandonados por sindicatos pelegos.

Anônimo disse...

é o caso desse sindicato dos bancários. são da mesma tendência interna da governaora, a tal de DS. são arrogantes, falsos, passam por cima das pessoas. eles traem os bancários e bancárias. nõs temos uma opção de voto agora com a chapa 2, a kátia, uma moça corajosa pra enfrentar esses petralhas.