segunda-feira, 12 de abril de 2010

BANCÁRIOS – Disputa polarizada

Polarizada entre as chapas 1 e 2, esta de oposição, Sindicato Livre é dos Bancários, a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá mobiliza, estimativamente, um total de cerca de seis mil eleitores, dentre os da ativa, doentes, afastados e aposentados. A votação se estenderá de 27 a 29 deste mês.
A chapa 1 tem como candidata a presidente Rosalina Socorro Ferreira Amorim, do Banco do Brasil, da qual é vice Sérgio Trindade, do Basa, o Banco da Amazônia. Rosalina Socorro Ferreira Amorim é suplente de diretoria na atual gestão do sindicato e também é membro da Contraf/CUT, a Confederação dos Trabalhadores no Ramo Financeiro da CUT, com sede em São Paulo. Sérgio Trindade é o atual presidente da AEBA, a Associação dos Empregados do Basa, e diretor da Fetec/cn, Federação dos Trabalhadores Economiários Centro Norte da Contraf/CUT, com sede em MaTo Grosso.
Pela chapa 2, Sindicato Livre é dos Bancários, de oposição, a candidata a presidente é Kátia Furtado, do Banpará, cujo vice é Silvio Kanner, do Basa. Como secretário geral figura João Mota, do Banco do Brasil.

2 comentários :

Anônimo disse...

Vai dar CHAPA 2 SINDICATO LIVRE É DOS BANCÁRIOS, NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A festa de lançamento da chapa 2 foi um sucesso