quarta-feira, 7 de outubro de 2009

OAB – Mailton, um ilustre desconhecido

Um ilustre desconhecido, Mailton Ferreira já foi secretário municipal de Assuntos Jurídicos e chefe da Auditoria do município, na administração de Dudu, O Nefasto. Há quem veja na candidatura de Mailton Ferreira um ardil, destinado a subtrair votos de Sérgio Couto, considerando que ambos exibem um perfil conservador.
Essa possibilidade, de Mailton Ferreira ser lançado para subtrair eleitores de Sérgio Couto, não pode ser descartada a priori. Diante dos vínculos de Jarbas Vasconcelos com a governadora petista Ana Júlia Carepa, e da aproximação desta com Duciomar Costa, mirando nas eleições de 2010, não é inverossímil a hipótese da candidatura de Mailton Ferreira ser estimulada por Dudu, O Nefasto.

6 comentários :

Anônimo disse...

Eu não tenho duvida disso Barata. Se tu observares, até as cores de campanha desse ilustre desconhecido Mailton são iguais às cores da administração de Dudu, o Nefasto....Esse cara tá querendo projeção para ser candidato....Ah coitado....! Não vai ter 1.000 votos.

Anônimo disse...

O Eduardo Moreira, vice do candidato do Nefasto, é advogado do PSDB. Pelo menos era. O Mailton, todos sabem, não passa de um fantoche. Incompetente, aliás, como todos os fantoches.

Anônimo disse...

MAILTON, DUDU, JEAN E ETC SÃO DA MESMA QUADRILHA!!!!!!

Anônimo disse...

Mais como tem gente inconpentente e invejosa falando, estao todos preocupados com o ilustre... porque sera? realmente o meu candidato no qual irei votar eu darei uma chance para ele renovar com novas ideias e juventude e inteligencia..melhor do esses que ja tiveram e estao no poder e continuam com a mesma bagunca..

obrigado
recem - formado

Anônimo disse...

Ana Júlia ou Duciomar, qual o mais Nefasto!? Essa governadora não está fazendo nada e, ainda, está esmagando o salário dos servidores. Cadê a valorização do servidor propagada em época de campanha?
Um pelo outro eu não peço troco. E tem mais, é ridículo e vil ficar vinculando os candidatos da OAB a partidos políticos ou governantes, a OAB TEM QUE SER INDEPENDENTE, POR MAIS QUE AINDA NÃO SEJA!

Anônimo disse...

o fato é que as eleições para presidente da OAB há tempos só tem uma única chapa, a que Ophir apoia, e diante disso qualquer discussão é inútil. Parece uma disnatia sem fim...