quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEXAME - O dia em que Ana Júlia ficou na cadeia

Em sua passagem por Abaetetuba (PA), para inaugurar a nova sede da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, a governadora petista Ana Júlia Carepa (foto) não só foi vaiada e xingada, como acabou retida exatamente onde seus críticos mais severos gostariam de vê-la trancafiada – na cadeia. O vexame, ilustrativo do desgaste provocado pela desastrosa administração protagonizada pela governadora, ocorreu no rastro de uma manifestação de estudantes, que protestavam contra o projeto que limita o benefício da meia-passagem a tão-somente quatro assentos, por ônibus.
Segundo o relato feito neste blog em forma de comentário anônimo e confirmado por uma testemunha do vexame, depois de ser vaiada e xingada pelos manifestantes, juntamente com outros oradores de compunham sua comitiva, Ana Júlia se recusou a receber uma comissão de estudantes. Estes, em represália, impediram a saída do veículo que conduziria a governadora ao helicóptero que a transportava, até a comissão de estudantes ser enfim recebida por Ana Júlia, a qual os manifestantes entregaram um documento solicitando que sejam vetados passagens dos artigos que limitam o benefício da meia-passagem intermunicipal. Só depois disso os estudantes permitiram que a comitiva governamental deixasse o local.

19 comentários :

Anônimo disse...

Barata.
O povo paraense não tem opção, ou vota na ANA ou oPTa por PSDB (Jatene e ou Mario Couto).
As alianças são favoráveis a governadora. Então é para sentar no meiofio e chorar. Na posse bater palmas e passar mais 04 anos lamentando e maldizendo os maus governantes que possuimos.
Anotem para conferir depois.
GOV-ANA JULIA
SEN 01-PAULO ROCHA
SEN 02-JADER BARBALHO
Assim caminhará o destino do PARÁ .

Anônimo disse...

Éééégua do destino, e o PEROR é que esse anônimo já jogou a toalha e está resignado.

Unknown disse...

Egua... Barata,... essa foi demais...teus informantes são ridiculos, primam pela inverdade, difamação, é o jogo do poder, natural numa sociedade em disputa, mas ridículo para quem se coloca a fazer um blog sério, como voce, se arvora em fazê-lo.
Independente de suas crenças ou orientação ideológica, das criticas necessárias, seria natural ter mais cuidado com o que informa, pois a impressão que tenho é que suas fontes são limitadas ou mesmo mal-intencionadas, e fonte é tudo para quem quer dar notícia verídicas.
Não aconteceu nada disso em Abaetetuba, e de fato houve manifestação pequena dos estudantes, no âmbito da aprovação da passagem intermunicipal, o que tramita há um ano na Assembléia Legislativa. A Governadora, foi lá e conversou com os estudantes e saiu aplaudida, apesar da vontade da direção do movimento que fosse ruidosa a sua passagem por lá. Não sou daqueles que apoio o Governo, mas inverdade em quem se apraz com uma considerável verva, eloquencia de palavras é um equivoco sem tamanho. É como diz o Paulo Henrique Amorim em seu blog Conversa Afiada, o PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA), manieta informações, é o "quarto poder" nas palavras do Papa João Paulo II, Mas cuidado não com suas críticas ou ponderações, mas com averdade dos fatos.

Anônimo disse...

Pois eu voto em qualquer um, menos nela, essa mentirosa, que criou tanta expectativas nas pessoas e até agora só tem mostrado desmandos! Ana Júlia nunca mais!

Anônimo disse...

Onde tem fumaça, tem fogo...pode naõ ter sido na proporção noticiada, mas que teve ba-fa-fa em Abaeté...isso teve!

Anônimo disse...

Ela mão merece voltar a governar esse importante Estado. Se o Jader der esse encaminhamento de apoio a ANA JUDASsss NÃO não terá o meu voto, ai vou votar de graça no nefasto do DUDU aquele do Diploma falso de médico

Anônimo disse...

FAZ-ME RIR , INVERDADE...SÓ ESSA EXPRESSÃO IRRITA, FOI VERDADE E PONHA VERDADE NISSO.DAQUI A POUCO VAI TA NO ORKUT, SE ESSES MENINOSD GRAVARAM ALGUMA COISA, JA ERA! VAI CONTRARIAR CRIANÇA...

Anônimo disse...

francoglbt, não é governo? Desde quando assessor especial não é governo? Esta figura se chama Antonio Roberto Cardoso Franco, militante do GLBT e PT rosa shock.
Na verdade os petistas de hoje, se esforçam para não transparecer sua decepção com todas as ações que têm visto fracassar após tanto esforço. O governo está fantástico, Ana vai se reeleger, Puty terá sua cadeira na CF. É, sonhar não custa nada, tanto que chegaram onde estão, só não contavam com a falta de conhecimento técnico e porque não dizer político, afinal um não se pode desvincular totalmente do outro, quando se tem como meta atender a população. Esta história de governo democrático, é a lorota mais barata que já ouvi. Democrático, entre eles, os mandachuvas.
E ainda vamos ouvir muita propaganda eleitoral gratuita, muito Gerson Peres e Lucio Vale, nos enchendo a paciência todas as noites. OH Deus, ô Terra de Odoricos Paraguassú!

Anônimo disse...

Fala braço de Tacacazeira........kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANA JUDAS NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SÓ SE O POVO DO PARÁ FOR BURRO DEMAIS PARA REELEGER ESSA JUDAS, A MADRASTA DO PARÁ...VAI SER INCOMPETENTE ASSIM NO RAIO QUE TE PARTA.
VOU VOTAR E FAZER A MAIOR CAMPANHA PRO JATENE, ESSE SIM, É UM HOMEM SÉRIO, COMPETENTE, INTELIGENTE, NUNCA PREJUDICOU SEUS SERVIDORES NEM TRAIU O PARÁ, COMO ESSA DESGOVERNADORA.
FORA ANA JUDAS, VC MORREI POLITICAMENTE AQUI NO PARÁ, QUER UM CONSELHO?
VAI TE JUNTAR COM A BILA KIT EM BRASÍLIA, VAI, LÁ QUE É O LUGAR DOS ALI BABALHO E 400 LADRÕES.

Anônimo disse...

Barata, tanto é verdadeira a notícia, que hoje passou pelas Secretarias de governo um documento convocando DAS's ASPONES, pra acompanharem a "desgovernadora" em viagem a três municípios: Tucuruí, Breu Branco e Jacundá, em ônibus fretado pelo governo, e diárias pagas pelos respectivos órgãos.
para servirem de claque, minimizando as manifestações que possam vir a acontecer.
Essa é apenas mais uma tentativa de blindar a Ana Judas.

Anônimo disse...

Ô "francoglbt", você engoliu purpurina, filha?
Tá tudo gravado, foi o maior vexame, não se comenta outra coisa na cidade, ela usou a frase do Maluf: "eu não sabia, eu não sabia", brevemente estará no youtube.

Anônimo disse...

Esses defensores da DESGOVERNADORA,o fazem por que não querem largar as `TÊTAS.É terrível uma pessoa esclarecida ser conivente com o erro por pura conveniência,deve ser o caso desse Franco.
Aos que defendem e que lutam por uma (QUE DEUS NOS LIVRE)reeleição desta incompetente governadora, além dos interesses escusos.Nos mostrem alguma coisa de impacto ou alguma obra importante que tenha de fato acontecido na administração da atual governadora.Se encontrarem, por favor não se acanhem. Mostrem.

Anônimo disse...

guerrilheiro on line diz: eu estava la e nao aconteceu nada disso que estao dizendo. grupelho do Psol fazendo onda.tentando, arejimentar os alunos das escolas que foram aplaudir a gov. mais nada, onda do pessoal do neri so isso.

Anônimo disse...

Barata, o bom jornalista não é aquele que apenas critica seus desafetos, ou bajula seus preferidos. O bom jornalista, é quem informa seus leitores.

A delegacia de policia de Abaetetuba, que foi deixada em petição de miséria pelos tucanos, a exemplo de centenas de outras delegacias e escolas por todo o Estado, foi totalmente reconstruida, e hoje tem espaço digno e humano para abrigar os presos, inclusive cela feminina.

Gostem dela ou não, uma coisa é certa, a governadora Ana Julia, está fazendo pelo Pará, no campo social, o que nenhum governante fez até hoje.

Anônimo disse...

Acho que o cidadão das 08:49, não quer ver é as besteiras da Governadora Braço de Tacacazeira. Amigão, Qual a obra que tua governadora fez??????????????????????????????????????????????????????????????????Passa lá na SEAD e vai fazer uma caquinha. Não tem água no sanitário velho. Você vai ter que ir fazer necessidade na Unimed ou Shopping. Francamente camarada. Só podes ser DAS. Começa a estudar, pois esta Senhora que é uma das piores governadoras do Brasil nã será eleita nem pra síndica de prédio. Pará, terra de direitos violados. Governo impopular.

Anônimo disse...

anônima das 20:38 do dia 29/10, não é porque voce está mamando nas tetas que vai deixar de ser honesta, e puxar saco a tal ponto que não encherga a verdade, então se a Governdora está fazendo tanta coisa boa cadê os resultados porque tanta violência e insegurança, como nunca se viu em tempo igual.

Anônimo disse...

Que vergonha essa mulherzinha! Ridícula.

Anônimo disse...

Cheia de selulite é mole............ka ka ka aka ak