sábado, 17 de outubro de 2009

PETRALHAS – Cuca só pensa naquilo!

46 comentários :

Anônimo disse...

Barata, e "Cuca", pegou um cargo de Coordenadora no Campus de Capanema da UFPA e lá não aparece, ela só quer mamar nas tetas e se promover politicamente, trabalhar que é bom, jamais.
Edilza, vai trabalhar vai, valoriza o cargo de confiança que o Reitor da UFPA te delegou, parae viver passeando e brincando de trabalahr, faz jus ao dinheiro que recebes, já que não da mais aulas a anos.

Anônimo disse...

Pensa em quê? nos ficantes ou na eleição de 2010? Explica melhor essa afirmação Baratinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um voto a Cuca ja tem certo, eh do querido Diego, ex-garçon do bar do Gilson, ele esta doido pra trabalhar na Assembleia!!!! Essa eh a politica paraense, nos merecemos...

Anônimo disse...

Barata deixa de chamar as pessoas por apelidos, ninguem lhe chama assim e vc não gostaria de que lhe chamassem por algum apelido , por essas que perdes a credibilidade. Eu acompanho três blogs sempre que possível, o Espaço e o Blog da Professora edilza e não vejo chamerem por apelidos depreciativos e este é o correto.

Anônimo disse...

O Barata, para dá ibope começa a falar da Professora Edilza, enquanto isso o blog dela está bombando é de alta qualidade, vale apena acessar, gente inteligente é outra coisa.

Anônimo disse...

O Anônimo de 07:44, tem toda a razão, essa "Cuca", não quer po....nenhuma, vive viajando e macumunando com seu grupinho que é de uma desorganização impar, arranjar cargos, ganhar estatus e trabalhar que é bom, nada meu irmão.
Atenção conterraneos, cuidado que ela quer mais, ela quer ser deputada para continuar a não fazer nada. hahahahaha
Vota nela povo desenformado, vota e verás o resultado.

Anônimo disse...

Parabéns a Edilza, companheira de luta e de grandes qualidades, vá em frente que vc. merece ser candidata e ser eleita. Não se deixa abater por covardias e traições, no fim tudo que te aconteceu foi para provar quem é realmente seus amigos. Se prepara que apo´s a Vitória, muitos voltarão como cachorros vira latas para te pedirem favores.Ai companheira, será a tua glória!

Anônimo disse...

este anônimo das 07.44hs
é totalmente desinformado
o campus ainda está sendo construído
isto é trabalho para o pessoal de obras
quanto aos ficantes,tomem conta das suas ficadas e deixem as pessoas também serem felizes

Anônimo disse...

Edilza é professora e dá aula sim
quem informa errado tem o objetivo de quê?

Anônimo disse...

Barata, anota aí!

Nem Edilza Fontes, nem Edilson Moura, vão entrar na ALEPA.

Eles disputam a mesma base, é um detonando o outro. É medo!

Vem um terceiro candidato, ele vai levar, na calma, na tranquilidade, enquanto os outros dois se estapeiam, a vaga para a ALEPA.

Copiou?


ANONYMO com Y

Anônimo disse...

Mau humorada e grossa nem parece que é professora sofremos muito na egpa com as grosserias dessa cuca.

Anônimo disse...

Se eu fosse ela já tinha desistido dessa historia de ser candidata. Não é carismática, nunca se candidatou a nada, trata mau seus próprios companheiros até a sua comadre donana deu um chute na bunda com puty e cia.

Anônimo disse...

A Prf. Edliza Fontes tem todos os requisitos para ser deputada, é inteligente, boa articuladora. Infelizmente pode não ter carisma.. Mas isso é fundamental ? O importante é o trabalho que ela vai fazer na alepa para a melhoria do povo.

Anônimo disse...

O Diego não está na turma da Edilza sem adjetivos, ele está se formando pelo Cesupa em Administração. è super esforçado, trabalhei com ele na Egpa e conheço as qualidades. Agente precisa conhecer a pessoa pra depois sair comentando coisas...

Anônimo disse...

Poder! Poder! É só nisso que eles pensam.

Anônimo disse...

trabalhou com o diego na egpa fazendo o quê? que ele além de não saber fazer nada esteve por lá de passagem depois de tanto ser criticado

João e outros disse...

Barata.
O povo


gosta mesmo é de fofoca.
Quando vc posta assuntos técnicos interessantes e até a luta de Lúcio Flávio, poucos te respondem(campanha da moeda aos maioranas?).
Colocam a Edilza e muitos se manifestam.
Assim ela e o PUTY com ajuda do blog acaba sendo conhecida como candidata.
Se eu estivesse no lugar deles te mandaria flores todo dia para agradecer a divulgação.
E aí eu pergunto, qual o mal em sonhar?
O mundo só se transformou graças aos que sonharam e ousaram lutar pela realização de seus sonhos

Anônimo disse...

A turma da edilza esta esfacelada, a grande maioria foi copitado na casa civil pelo pacheco puty que quer a qualquer custo se candidatar nas proximas eleições, com o dinheiro público é claro!

Anônimo disse...

Pois eu conheço a Edilza e posso garantir que ela além de ser grossa e mau humorada, só visa os seus interesses, não veste a camisa de nenhumn cargo que ocupa.edilza é pavil curtíssimo, é enrolona, é barraqueira, por onde passa deixa rescaldo de brigas e inimizades.Só quem defende a Edilza, são as poucas amifas de desorganização e alguns puxas sacos que são iguais a ela, ou seja, quem é sério e gosta da verdade, jamais, jamais apoiará Edilza.

Anônimo disse...

o Diego é sobrinho do Gilson
êle está sendo diminuido por ser garçon?
lula era metalurgico
isto é discriminação social
quem trabalha para pagar seus estudos merece aplausos

Anônimo disse...

barata,
melhora a triagem das postagens ,mano
tá muito raivoso teu blog
as ofensas são pessoais,credo
pira paz não volto mais

Anônimo disse...

É verdade, Edilza é pavil curto demais, é explosiva e incompetente, comjeço-a de perto.
Barata, parabéns por deixar esse espaço livre para quem quiser comentar fazê-lo da sua maneira, admiro sua coragem, pois existem blog por ai, o BILHETIM é um deles que não publica nenhuma crítica aos amigos do dono do Blog, ele prefere omitir a verdade, prefere fantasiar e passar uma imagem totalmente diferente dos seus amigos, a publicar tais comentários, eu mesmo já fiz vários comentário verdadeiros de amigos dele, escrevi apenas a verdade, e sabe quantas vezes ele publicou? NENHUMA, isso sim que eu chamo de faltar com a verdade ao seu público.
PARABÉNS por você ser diferente Barata, que vc continue sempre assim afinal de contar o povo já é tão enganado e roubado, que quando aperece um esspeço democrático e sério, temos mais é que denunciar e alertar as pessoas quantp aos pseudos políticos.

Anônimo disse...

"BILHETIM", QUE BILHETIM Anônimo das 19:34???
Aquilo só funciona para o próprio dono, ele não publica nada, tem medo, é covarde, percebam que quase todas as postagens dele, não tem um comentário, é raro tê-los, pois o que comentamos ele nunca publica, talvez por medo, ou por compactuar com as pessoas denunciadas, faz tempo que não frequento mais aquele blog, gosto mesmo é do blog do Barata, aqui vocês escreve e ver os que escreveu publicado, o Barata respeita os seus leitores e sabe valorizar a todos.
Ei Barata, você é macho, é corajoso e faz por merecer o sucesso do seu blog.

Anônimo disse...

Não, não é discriminação mesmo, garçon foi preparado para ser garçon, agora querer que tenha qualificação para os cargos que a Edilza deu pra ele é que deve ser o problema.

Anônimo disse...

guerrilheiro on line:o que eu vo fazer apartir de hoje é de alguem muito proximo do poder proximo ate de mais sei de muita coisa que deixariam vcs leitores de cabelo em pé. voudar algumas informaçoes em dosses homeopáticas.

Anônimo disse...

no almoço ao deputado eduardo candidadto a presidente do pt pelo pede na rodeo foi uma piada a edilza foi colocada em escanteio e todo hora falava no seu blog a briga maior era pra transportar o deputado todos queriam

Anônimo disse...

Agradeço sua atenção com o poema abaixo de Fernando Pessoa:


[..] Escuto sem ti ouvir.
Para quê te querias eu ouvir?
Ouvindo-te nada ficaria sabendo.
Se as cousas fossem diferentes, seriam diferentes: eis tudo.
Se as cousas fossem como tu queres, seriam só como tu queres.
Aí de ti e de todos que levam a vida
A querer inventar a máquina de fazer felicidade!
Todas as teorias, todos os poemas
Duram mais [...]
O tamanho ou duração não têm importância nenhuma...
São apenas tamanho e duração...
O que importa é aquilo que dura e tem dimensão
(Se verdadeira dimenção é a realidade)...
Ser real é a cousa mais nobre do mundo.

Anônimo disse...

quer dizer que uma pessoa que quer se graduar não pode ter um emprego com horário facilitado e por ser garçon não pode estudar?
é discriminação social sim
será que todos tem que ser jornalista?
profissão que qualquer um pode ser?

Anônimo disse...

novamente mensagem com ruído
o blog da Edilza já é sucesso e como está dito:
as baixarias são deixadas para as baratas

Anônimo disse...

O GARÇON ESTÁ SE FORMANDO PELO CESUPA EXATAMENTE EM GESTÃO
NOSSO PAI FOI PRODUTOR RURAL E TENHO IRMÃOS PROFESSORES DOUTORES COMO EU
NÃO ME ENVERGONHO POIS FUI ARTESÃO E AINDA SOU E ME MANTINHA DA MINHA ARTE

Anônimo disse...

quando o teu blog tá caído ,tu postas contra a Edilza
ela é sucesso ,né barata?
olha os números de postagens
anonimo das 0003hs
o deputado eduardo é candidato da mensagem,campo que o arroyo e a edilza são os representantes no pará
como pode ter ficado de escanteio,
apareça dia 19 na reunião que tarso genro vem´para validar a nova tendencia petista

Anônimo disse...

Barata, meu zunfi! Essa coitada é feiinha demais! Arre égua! Parece a Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo! Crê em Deus Pai!

Vai ser feia assim lá UFPA!

Anônimo disse...

Bom, o Barata colocou uma simples foto da Edilza em uma urna eleitoral e vocês só sabem falar do Diego. Então vamos aos fatos:

Desde quando a Edilza foi nomeada Diretora da EGPA, o Diego a perturbava com intuito de conseguir um cargo, numa oportunidade a Edilza, em mais um desatino, nomeia o pedinte a Chefe de Gabinete.

Como todos sabem, chefe de gabinete, é um cargo muito importante na gestão, pois intermedia, faz contatos, articula, atende, redige ofícios, memorandos etc, sendo assim, para exercer tal função além de habilidade verbal e necessária qualificação, ambas o Diego não possuía, para falar era uma lástima, redigir então, um fiasco.

Tanto foi assim, que a própria Edilza não agüentou e arrumou um cargo pra ele na SEDES para não deixá-lo a míngua (ela tem esse defeito, mistura caridade com política e negociatas de cargo público) com a anuência da irmã Eda.

Essa é a verdadeira história, sendo assim, garçom ou não, ele não era competente para o cargo que lhe foi incumbido, tomare que ele estude bastante (isso ele precisa) e se forme, para posteriormente vir almejar um cargo público.

Espero também que a Edilza coloque a mão na consciência e pare de abrigar pessoas sem qualificação na sua equipe, confiança não é tudo, VOCÊ EDILZA PARA CRESCER SEJA ONDE ESTIVER SEMPRE NECESSITARÁ DE PESSOAS QUALIFICADAS E AÍ SIM FARÁS UMA BOA GESTÃO.

P.S: Pelos “micos” que o Diego pagava na EGPA, foi que se descobriu sua experiência profissional como garçom e começou o silogismo “garçom/chefe de gabinete”, se ele tivesse exercido sua função com maestria seu passado profissional pouco iria importar.

Ass: Alguém que quer o seu (Edilza) bem!

Anônimo disse...

pois é ,né?
o deputado eduardo para o almoço foi conduzido por edilza no seu carro

Anônimo disse...

Só mais a Edilza que o pastor ladrão e analfa que a Ana Júlia botou na Escola de Governo. Com essas escolhas, essa deslumbrada, em breve, também poderá usar o apelido de inesquecível, como o almir. Inesquecível de tanta coisa ruim que foi capaz de fazer.

Anônimo disse...

Éras barata, tem dó, será que só consegues ibope quando falas da Professora Edilza?precisas dar crédibilidade ao teu blog,faça comentários baseados na verdade, em fatos, em dados, afinal de contas você se diz jornalista, mas que tipo de jornalismo é esse que fazes, que não busca as fontes?enfim, jornalista nesse pais está por baixo mesmo, nem diploma precisa mais, ainda bem que temos opção de outros blogs sérios como o do espaço aberto e da Professora Edilza Fontes.

Anônimo disse...

Caros anônimos que criticam um Garçon por ter trabalhado no Governo da Ana Júlia com a Professora Edilza. QUANTO PRECONCEITO! será que vocês que estão blogando são formados? quer dizer que a pessoa por ser Garçon não merece respeito? por ser garçon é analfabeto? essa pessoa pode não ter tido a experiência necessária de Chefe de Gabinete, mas roubou? não foi probo? não foi digno? e todos que ai estão no governo tem competência para os cargos? você anônimo que critica tem?. Que mal essa pessoa lhes fez para ser perseguida? uma pessoa que estuda, trabalha para se sustentar e se formar é merecedor de elogio e não de despeito de anônimos que demontram não ter a mesma dignidade desse rapaz. Sinceramente é revoltante ler postagens como essas de cunho tão depreciativo e preconceituoso. Conheço esse rapaz chamado Diego alvo de tanta critica, e o parabenizo por seu esforço e determinação de se formar. Quisera que todos que aqui blogam, tivessem a mesma determinação, com certeza seriam menos preconceituosos!

Anônimo disse...

Apoiado o anônimo das 13:13!

Não se trata da questão dele ser ou não garçom e sim da competência para o cargo, coisa que realmente ele não tinha e ponto final, temos que ser imparciais nisso, ou é competente ou não é, e ele não era, todo mundo da EGPA sabe disso. Ele era, como é até hoje, motivo de chacota, dada suas trapalhadas.

Que dizer que pra exercer um cargo basta ser honesto, probo e digno, NEGATIVO, tem que ter estudado, pois aceitando pessoas sem qualificação para assumir cargos de confiança estimula-se o retrocesso da educação e a desvaloriza aquele que estuda e como bem disse o anônimo das 13:13 “tomare que ele estude bastante (isso ele precisa) e se forme, para POSTERIORMENTE vir almejar um cargo público”.

Se a Edilza não se cercasse de gente incompetente e tivesse a ambição de abraçar o mundo com as mãos, não teria sofrido o desgaste que sofreu. Essa é a verdade nua e crua!

Anônimo disse...

Hei Barata, o sucesso da Professora Edilza incomoda muita gente, faz o que ela tem, competencia e coragem. EU vou votar sim na professora Edilza é a unica que presta no PT, o resto é tudo traíra, quando ganha somi do Povo.

Anônimo disse...

Caros anônimos. pq. só criticam os que a Professora Edilza colocou prá trabalharem com ela? a Secretária da SEDES Eutália por exemplo, tinha Babá nomeada como gerente que nem o nível fundamental tem, a outra babá que lá se encontra - Atenilda é Coordenadora tem nível superior mas não sabe ler, interpretar e redigir e por ai vai, são muitos assim.

Anônimo disse...

Que vexame só um votinho ela vai ter (anônimo 22:05) melhor né...vai ter o teu, o dela, dos ficantes e da família, porque do povo meu mano??

Anônimo disse...

Será possível que o povo do Pará tem coragem de colocar essa imundice da CUCA na Assembléia Legislativa. ai ter muito mal gosta, já não bastas oe irrresponsáveis que tem lá.

Anônimo disse...

EDILZA RECLAMA EM SUA CARTA ACERCA DO TRATAMENTO DADO A ELA PELOS PETISTAS"ESTRELAS", ISSO É MUITO BOM, POIS ELA TBEM ESTEVE NESTA MESMA POSTURA QDO A FRENTE DOS ÓRGÃOS, AGORA PROVE DO PRÓPRIO VENENO! E NUNCA MAIS DESPREZE OS COMPANHEIROS QUE SEMPRE ESTIVERAM NAS ESQUINAS E NAS GRANDES LUTAS. SERÁ QUE JÁ ESQUECEU DISSO!LEMBRE WSEMPRE VC ESTEVE EM ARGO DE CONFIANÇA E NÃO É UMA CARGO DE CPONFIANÇA EM OUTRAS PLAVARAS ESTAR NÃO É O MESMO QUE SER SUA B.......... RSRSRSR

Anônimo disse...

Me acabo de rir. Olha esse comentário de algum puxa-saco da Cuca lá no blog dela:

"Anônimo disse...

Parabens Professora Edilza o seu blog está sendo respeitado mundialmente, faça uma entrevista com a governadora."

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Cuca jamais faria uma entrevista com a Governadora, pq se acha mais que a Governadora, aliás se acha mais que td mundo, acha que controla a vida das pessoas, que tds estão aos seus pés, tentou colocar o Puty nesse lugar e levou o farelo, Cuca te enxerga.

Anônimo disse...

A Edilza quando era diretora da Escola de Governo, no show do dia do servidor público, no Hangar, bebeu todas, foi um vexame.
Esse governo é uma vergonha desde o dia em que assumiu e vai terminar pior, podem aguardar vêm mais noticias chocantes.